Fornecedores de Tecidos para Indústria de Confecção
Encontramos 56 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 56 fornecedores de Tecidos para Indústria de Confecção atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RJ, PA e MG. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
SUECO TÊXTIL | Malhas Lisas e Estampadas
A SUECO TÊXTIL atua como fabricante, com foco em Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos para Moda Fitness, Tecidos Planos e Malhas. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Malharia.
PLENITUDE | Representação de Tecidos
A PLENITUDE é uma empresa que atua como fabricante, importador e prestador de serviços no segmento de Tecidos Jeans, Brim, Tecidos Planos e Tecidos Tintos. Com sede em Brusque - SC, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Tecidos Alvejados, Tecidos Importados, Tecidos Finos, Malha de Moletom, Malha Dry e Malha Piquet, entre outros.
Fenix Fabril Indústria e Comércio
A Fenix Fabril Indústria e Comércio atua no fornecimento de Estamparia, Estamparia a Laser, Estampagem de Corte Fino e Estamparia Digital de Tecidos para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Nova Odessa - SP, atende demandas de todo o país.
O portfólio se estende a Estamparia em Tecido, Estamparia Têxtil, Matrizes para Estamparia, Tecidos Alvejados, Tecidos para Indústria de Confecção e Tecidos Planos, entre outros.
LUEMA TECIDOS
A LUEMA TECIDOS oferece soluções em Helanquinha, Tecido Oxford, Tecidos para Forros e Tecidos Planos para o mercado B2B. Sediada em Sumaré - SP, está no mercado desde 1993.
Além disso, a empresa trabalha com Telas de Juta, Gabardine com Elastano, Tecidos Finos, Tecidos Importados, Tecidos para Moda Praia e Tecidos Sintéticos, entre outros.
ALMEMK | Malhas, Tecidos, Emborrachados e Prensa Térmica
A ALMEMK é uma empresa que atua como distribuidor e prestador de serviços no segmento de Malha de Moletom, Malha Piquet, Malha PP e Malha PV. Atua desde 2013 a partir de Eusébio - CE.
Completam a oferta Malhas para Sublimação, Malharia, Malha Dry, Malhas, Moda Fitness Masculina e Moda Fitness para Marcas Próprias, entre outros.
BONNA | Uniformes, Malhas, Tecidos e Aviamentos
A BONNA atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador, com foco em Uniformes Profissionais, Uniformes Escolares, Uniformes com Faixa Refletiva e Uniformes Industriais. Fundada em 2001, tem sede em Itapetininga - SP.
A atuação também inclui Uniformes Hospitalares, Uniformes Profissionais para a Área da Saúde, Uniformes para Postos de Combustíveis, Uniformes Promocionais, Uniformes no Atacado e Camisas para Uniformes, entre outros.
RIO ESTAMPARIA | Estamparia para Projetos Personalizados
A Rio Estamparia, empresa têxtil no segmento de private label (marcas próprias), oferece uma gama diversificada de tecidos e estampas exclusivas.
Combinamos criatividade e expertise técnica para criar produtos personalizados que atendem às necessidades únicas de cada cliente.
Nossa abordagem centrada no cliente garante uma colaboração próxima desde o conceito até a produção final, resultando em peças de alta qualidade e design distintivo. Seja para moda, decoração ou acessórios, estamos comprometidos em fornecer soluções sob medida que elevam a singularidade e o sucesso de cada marca.
Oferecemos uma variedade de bases de tecido para estamparia, incluindo algodão, seda, viscose e poliéster. Cada uma tem suas caracteristicas distintas: o algodão é macio e respirável, a seda é luxuosa, a viscose combina suavidade e fluidez, e o poliéster é durável e de fácil manutenção.
Garantimos qualidade excepcional e acabamento impecável para realçar as criações de nossos clientes.
Entregamos para o Brasil inteiro.

Antoni Têxtil
A Antoni Têxtil trabalha com Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos para Moda Fitness, Tecidos para Uniformes Profissionais e Tecidos Planos, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Tietê - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Tecidos para Decoração e Malha de Moletom.

JURGENSEN | Indústria Têxtil
A JURGENSEN atua como fabricante, com foco em Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos para Uniformes Profissionais, Tecidos para Camisaria e Tecidos para Forros. Está localizada em Americana - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Tecidos Personalizados, Tecidos Sintéticos e Tecidos para Calçados.
DOPTEX | Tecidos e Malhas
A DOPTEX trabalha com Malharia, Tecidos Finos, Tecidos para Indústria de Confecção e Tecidos para Camisaria, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Tietê - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Tecidos para Uniformes Esportivos, Tecidos para Uniformes Profissionais, Malhas, Malhas de Algodão, Malhas de Viscose e Malhas Sintéticas, entre outros.
GETEX TECIDOS
A GETEX TECIDOS atua no fornecimento de Tecidos Finos, Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos Rendados e Fitas Decorativas para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Itaquaquecetuba - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Rendas, Rendas Elásticas para Moda Íntima e Moda Praia, Malhas, Tecidos para Vestidos de Noivas, Tecidos para Forros e Tecidos para Estofados, entre outros.

Unitextil
A Unitextil atua como fabricante, com foco em Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos para Cama e Mesa, Tecidos para Camisaria e Tecidos Crús. Está localizada em Fortaleza - CE e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Tecidos para Uniformes Profissionais, Tecidos para Calçados, Tecidos Alvejados, Tecidos para Forros e Entretelas.

Indústria Têxtil Albercan
A Indústria Têxtil Albercan atua como fabricante, com foco em Tecidos para Moda Fitness, Tecidos para Moda Íntima, Tecidos para Indústria de Confecção e Tecidos para Moda Praia. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Tecidos para Uniformes Esportivos.

Valença Indústria Têxtil
A Valença Indústria Têxtil é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Tecidos Finos, Tecidos para Uniformes Profissionais, Tecidos Planos e Tecidos para Indústria de Confecção. Está localizada em Valença - BA e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Tecidos para Decoração.
EMATEX TÊXTIL
A EMATEX TÊXTIL oferece soluções em Tecidos Finos, Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos para Moda Fitness e Tecidos para Moda Íntima para o mercado B2B. Está localizada em Belo Horizonte - MG e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Tecidos para Cortinas, Malhas, Malha de Moletom, Tecidos para Decoração, Tecidos para Uniformes Profissionais e Tecidos Jeans.

Nova Giulen Indústria Têxtil
A Nova Giulen Indústria Têxtil atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos Planos e Tecidos Tintos. Fica em Americana - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

Marles Tecidos
A Marles Tecidos atua no fornecimento de Tecidos para Indústria de Confecção e Malhas para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
Macias Têxtil
A Macias Têxtil oferece soluções em Tecidos para Indústria de Confecção, Tecidos para Uniformes Esportivos, Tecidos para Uniformes Profissionais e Tecidos Técnicos para o mercado B2B. Com sede em Santa Bárbara d'Oeste - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Tecidos Sintéticos e Tecidos Camuflados.

Tear Têxtil
A Tear Têxtil oferece soluções em Tecidos Crús, Tecidos Alvejados, Tecidos para Indústria de Confecção e Tecidos Jeans para o mercado B2B. A partir de Paraopeba - MG, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Tecidos para Fraldas e Tecidos para Camisaria.

Helvetia Etiquetas e Tecidos
A Helvetia Etiquetas e Tecidos trabalha com Etiquetas Personalizadas, Etiquetas Adesivas, Etiquetas de Tecido e Tecidos para Indústria de Confecção, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Etiquetas para a Indústria Têxtil.
Na indústria de confecção, os tecidos são essenciais para a produção de roupas, acessórios e peças de vestuário em geral.
Formados por diversas categorias de fibras têxteis, esses tecidos podem apresentar variações em sua textura, peso, elasticidade, resistência, conforto e durabilidade.
Há uma grande variedade de tecidos disponíveis para a indústria de confecção, cada um apresentando características e propriedades distintas.
Alguns exemplos são seda, linho, lã, poliéster, viscose e algodão.
O algodão é um dos tecidos mais utilizados na fabricação de roupas, pois é macio, confortável e permite a respiração da pele.
Por outro lado, o poliéster é um material sintético que proporciona durabilidade, resistência e praticidade na manutenção.
Por outro lado, a viscose proporciona um toque suave e sedoso, ao passo que a seda é reconhecida por sua sofisticação e luxo.
O linho é um tecido naturalmente leve e arejado, ao passo que a lã é quente, durável e impermeável.
Como cada tipo de tecido é apropriado para diferentes peças de vestuário e usos finais, é fundamental selecionar o tecido adequado para cada projeto de confecção.
A escolha do tecido deve considerar também aspectos como a sazonalidade, as preferências do cliente e as exigências de design específicas.
Os tecidos utilizados na indústria de confecção são fundamentais para a produção de roupas e acessórios de alta qualidade.
Ao escolher o tecido adequado, as peças podem durar anos, proporcionando conforto e estilo a quem as veste.
