Fornecedores de Torres d'Água de Concreto
Encontramos 1 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
Maxpreel Torres D´Água
Barueri - SP
A Maxpreel Torres D´Água é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Torres d'Água de Concreto, Tubos de Concreto Armado, Fossas Sépticas de Concreto e Caixas d´Água de Concreto. Com sede em Barueri - SP, atende empresas de diversas regiões.
Seu portfólio abrange Torres d'Água de Concreto, Tubos de Concreto Armado, Fossas Sépticas de Concreto e Caixas d´Água de Concreto.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
Mostrando 1-1 de 1 resultados
As torres d'água de concreto são estruturas fundamentais para o armazenamento e distribuição de água nas cidades e áreas rurais. Em sua construção, são utilizados materiais altamente resistentes, como o concreto armado, que garantem a segurança e durabilidade da estrutura por muitos anos. As torres possuem uma grande capacidade de armazenamento, variando de acordo com a demanda da região. Além disso, são equipadas com sistemas de bombeamento e controle de nível, garantindo a distribuição eficiente da água para a população local. Essas torres são facilmente encontradas em toda cidade, seja em áreas urbanas ou rurais, e são símbolos da importância de uma infraestrutura adequada para a qualidade de vida de uma população.