Pular para o conteúdo

Fornecedores de Aço Inoxidável AISI 310

Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

PLASTMETAL | Ferrosos e Não Ferrosos

PLASTMETAL | Ferrosos e Não Ferrosos

Contagem - MG

A PLASTMETAL atua no fornecimento de Tarugos de Bronze, Aço Inoxidável AISI 304, Aço Inoxidável AISI 316L e Barras Chatas de Alumínio para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Contagem - MG, está no mercado desde 1995.

A linha de atuação inclui Tarugos de Bronze, Aço Inoxidável AISI 304, Aço Inoxidável AISI 316L, Barras Chatas de Alumínio, Tarugos de Alumínio, Barras de Latão, Corte de Chapas a Laser e Aço Carbono, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

LUZIMETAL | Distribuidora de Aço Inoxidável

LUZIMETAL | Distribuidora de Aço Inoxidável

Canoas - RS

A LUZIMETAL oferece soluções em Aço Inoxidável, Alimentadores de Chapa de Metal, Arquivo de Chapas e Bobinadeiras de Chapas Metálicas, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Canoas - RS, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Aço Inoxidável, Alimentadores de Chapa de Metal, Arquivo de Chapas, Bobinadeiras de Chapas Metálicas, Chapas, Chapas de Aço, Chapas de Aço Carbono e Chapas de Aço Galvanizado, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

RGL METALÚRGICA | Peças e Máquinas em Aço Inox e Aço Carbono

RGL METALÚRGICA | Peças e Máquinas em Aço Inox e Aço Carbono

São Paulo - SP

A RGL METALÚRGICA oferece soluções em Guarda-Corpo para Escadas, Guarda-Corpo para Varandas e Sacadas, Acessórios para Corrimãos em Aço Inox e Corrimão de Aço Inox, atendendo o mercado corporativo. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2022.

No catálogo, a empresa oferece Guarda-Corpo para Escadas, Guarda-Corpo para Varandas e Sacadas, Acessórios para Corrimãos em Aço Inox, Corrimão de Aço Inox, Corrimão para Escadas, Corrimãos e Parapeitos de Segurança, Escadas de Segurança com Corrimão e Gaiola e Estruturas Espaciais, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

QUALI | Aços e Metais

QUALI | Aços e Metais

São Paulo - SP

A QUALI oferece soluções em Aço Acabado a Frio, Aço ao Cromo, Aço Aluminizado e Aço Carbono, atendendo o mercado corporativo. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2022.

No catálogo, a empresa oferece Aço Acabado a Frio, Aço ao Cromo, Aço Aluminizado, Aço Carbono, Aço Chato, Aço de Alta Resistência, Aço de Alto Teor de Carbono e Aço Especial, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Vendas e Varejo.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Mostrando 1-4 de 4 resultados

O aço inoxidável AISI 310 é uma liga austenítica conhecida por sua excelente resistência à oxidação e à corrosão em ambientes de alta temperatura.

Com um alto teor de cromo (24-26%) e níquel (19-22%), o AISI 310 é capaz de manter sua integridade estrutural e resistência mecânica em temperaturas extremas, tornando-o ideal para aplicações em fornos, incineradores, trocadores de calor e outros equipamentos que operam em condições térmicas severas.

Além disso, sua composição química permite uma boa resistência à corrosão em uma variedade de ambientes, incluindo atmosferas levemente ácidas e alcalinas.

Além de suas propriedades térmicas excepcionais, o aço inoxidável AISI 310 também oferece boa soldabilidade e formabilidade, permitindo que seja utilizado em uma ampla gama de formas e configurações.

No entanto, devido ao seu alto teor de liga, pode ser mais caro em comparação com outros tipos de aços inoxidáveis, como o AISI 304 e 316. Apesar disso, sua durabilidade e desempenho em condições extremas justificam o investimento em aplicações críticas onde a resistência ao calor e à corrosão é essencial para a segurança e eficiência operacional.