Pular para o conteúdo

Fornecedores de Agentes Antiespumantes para Silicone

Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

Solenis Especialidades Químicas

Solenis Especialidades Químicas

São Paulo - SP

A Solenis Especialidades Químicas atua no fornecimento de Produtos Químicos, Produtos Químicos para a Indústria de Papel, Bactericidas para Água e Fungicidas para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Produtos Químicos, Produtos Químicos para a Indústria de Papel, Bactericidas para Água, Fungicidas, Inibidores de Fungos, Inibidores de Incrustações, Agentes de Controle de Depósitos e Inibidores de Corrosão, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Aratrop Brasil

Aratrop Brasil

Jardinópolis - SP
+6

A Aratrop Brasil é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador no segmento de Bactericidas Agrícolas, Bactericidas para Água, Agentes Antiespumantes para Silicone e Produtos Químicos para Tratamento de Efluentes. Com sede em Jardinópolis - SP, atende empresas de diversas regiões.

Seu portfólio abrange Bactericidas Agrícolas, Bactericidas para Água, Agentes Antiespumantes para Silicone, Produtos Químicos para Tratamento de Efluentes, Agentes Antiespumantes, Agentes Antiespumantes para Água, Antibióticos e Produtos Químicos para a Indústria Sucroalcooleira, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

MAXTEC QUÍMICA

MAXTEC QUÍMICA

São Caetano do Sul - SP
+1

A MAXTEC QUÍMICA atua no fornecimento de Polímeros Aniônicos, Produtos Químicos para a Indústria Sucroalcooleira, Policloreto de Alumínio e Hipoclorito de Sódio para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em São Caetano do Sul - SP, está no mercado desde 2004.

A linha de atuação inclui Polímeros Aniônicos, Produtos Químicos para a Indústria Sucroalcooleira, Policloreto de Alumínio, Hipoclorito de Sódio, Agentes Antiespumantes, Agente de Oxidação para Tratamento de Água, Ácidos Industriais e Agentes Antiespumantes para Água, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

RHOFER AMBIENTAL | Tratamento de Água e Afluentes

RHOFER AMBIENTAL | Tratamento de Água e Afluentes

Paulista - PE
+4

A RHOFER AMBIENTAL atua no fornecimento de Dicloroisocianurato de Sódio, Germicidas para Água de Consumo Animal, Hipoclorito de Cálcio e Produtos de Limpeza para Piscinas para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Paulista - PE, está no mercado desde 2009.

A linha de atuação inclui Dicloroisocianurato de Sódio, Germicidas para Água de Consumo Animal, Hipoclorito de Cálcio, Produtos de Limpeza para Piscinas, Cloro Granulado, Desinfetantes para Piscinas, Desinfetantes Base Hipoclorito de Sódio e Hipoclorito de Sódio, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-4 de 4 resultados
Agentes antiespumantes para silicone são aditivos químicos utilizados para reduzir ou eliminar a formação de espuma em produtos a base de silicone. Formulados para atuar em sistemas de espumas, tais como fluidos hidráulicos, lubrificantes, óleos de silicone e resinas poliéster, esses agentes são essenciais para garantir a estabilidade e a eficiência desses produtos. Sua função é controlar a quantidade de espuma formada, permitindo a liberação do ar aprisionado e evitando a formação de bolhas. Os agentes antiespumantes para silicone são produtos químicos de alta qualidade, altamente eficazes e são facilmente dispersíveis em produtos de silicone. Além disso, são altamente seguros e aprovados pelas agências regulatórias internacionais, como a FDA (Food and Drug Administration) e a UE (União Europeia), o que os torna ideais para uma ampla gama de aplicações em várias indústrias, incluindo a farmacêutica, alimentícia, agrícola, cosmética e do cuidado pessoal.