Fornecedores de Braço de Epoxi para Operação em Rede de Transmissão
Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 4 fornecedores de Braço de Epoxi para Operação em Rede de Transmissão atendem o mercado brasileiro, com empresas em PR, SP e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
RELE | Materiais Elétricos
INSPIRE | Iluminação e Materiais Elétricos
A INSPIRE atua como distribuidor e revenda, com foco em Abraçadeira para Cabos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Acessórios para Cabos e Fios. Sediada em Santana de Parnaíba - SP, está no mercado desde 2020.
Além disso, a empresa trabalha com Acessórios para Instalações Elétricas, Acionamentos Elétricos para Móveis e Estofados, Acumuladores Elétricos, Adaptadores Elétricos, Adesivos Eletrostáticos e Alicates Pneumáticos para Cabos Elétricos, entre outros.
GICON IT | Soluções e Serviços de Infraestrutura de TI
A GICON IT trabalha com Acessórios para Instalações Elétricas, Acessórios para Painéis Elétricos, Blocos Conectores e Braço de Epoxi para Operação em Rede de Transmissão, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2022 a partir de São Paulo - SP.
O portfólio se estende a Buchas de Baixa Tensão, Cabines Primárias, Cabos "T", Cabos Aéreos, Cabos Blindados e Cabos com Alma de Aço, entre outros.
AGC EMPREENDIMENTOS
A AGC EMPREENDIMENTOS atua no fornecimento de Acabamentos de Registros Hidráulicos, Acabamentos Finos para a Construção Civil, Acabamentos para a Construção Civil e Acabamentos Plásticos para a Construção Civil para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2025 a partir de Rio de Janeiro - RJ.
O portfólio se estende a Acessórios para Conexões, Acessórios para Protensão, Abraçadeira para Cabos, Acendedor Elétrico de Carvão, Acessórios Elétricos e Acessórios para Cabos e Fios, entre outros.
