Fornecedores de Chapas de Aço
Encontramos 83 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 83 fornecedores de Chapas de Aço atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, PR, MG e BA. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Scala Aços, Tubos e Laminados
A Scala Aços, Tubos e Laminados atua no fornecimento de Aço de Alto Teor de Carbono, Aço Macio, Aço para a Indústria e Aço Quadrado para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Recife - PE, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Aço Trefilado, Aço Sextavado, Barras e Hastes de Aço de Perfis Especiais, Barras Trefiladas, Chapas de Aço e Chapas de Aço Carbono, entre outros.
LIDER BRASIL | Vedantes e Isolantes
A LIDER BRASIL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Juntas de Feltro, Feltros Sintéticos, Feltros de Lã e Vedação Industrial. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 1990.
Completam a oferta Isolantes Térmicos Industriais, Isolantes Termoacústicos, Discos de Feltro, Componentes para Refrigeração, Peças Técnicas em Feltro e Lençóis de Borracha, entre outros.
Aços Riograndense - Industria de Produtos Siderúrgicos
A Aços Riograndense - Industria de Produtos Siderúrgicos trabalha com Tubos para Caldeiras, Tubos Metalon, Tubos de Aço Inox e Chapas de Aço Carbono, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Porto Alegre - RS, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Chapas de Aço, Perfis de Aço, Perfis Especiais, Serviços de Oxicorte e Calandragem de Chapas.
Ásia Metals - Distribuidora de Aços
A Ásia Metals - Distribuidora de Aços oferece soluções em Bobinas de Aço Galvanizado, Aço Laminado, Chapas e Chapas de Aço, atendendo o mercado corporativo. A partir de Caxias do Sul - RS, atende demandas de todo o país.
No catálogo, a empresa oferece Bobinas de Aço Galvanizado, Aço Laminado, Chapas, Chapas de Aço, Chapas de Aço Carbono e Empresa Gaúcha.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
Dufer - Comércio de Ferros
A Dufer - Comércio de Ferros atua no fornecimento de Tubos para Caldeiras, Tubos Metalon, Tubos Trefilados e Tubos para a Construção Civil para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Gravataí - RS, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Tubos Especiais, Tubos Quadrados, Tubos Retangulares, Chapas, Chapas de Aço e Cantoneiras de Aço, entre outros.
Aço Itália Indústria Metalúrgica
A Aço Itália Indústria Metalúrgica é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Indústria Metalúrgica, Chapas de Aço, Laminados de Aço e Perfis de Aço. Com sede em Aparecida de Goiânia - GO, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Tubos para Caldeiras.
SUBRÉS COMERCIAL
A SUBRÉS COMERCIAL oferece soluções em Compra e Venda de Sucata, Chapas e Chapas de Aço para o mercado B2B. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
MegaSteel
Há mais de 20 anos, seguimos firme no nosso compromisso de sermos os melhores e maiores na Distribuição de Produtos Siderúrgicos . A MEGASTEEL conta com colaboradores treinados para um atendimento personalizado, que supra as necessidades de cada cliente, cumprindo rigorosamente suas especificações técnicas e prazos combinados.
MBA | Mercantil Brasileira de Aço
A MBA é uma empresa que atua como distribuidor e prestador de serviços no segmento de Chapas de Aço Carbono, Bobinas de Aço Carbono, Blanks e Bobinas de Aço Laminado a Frio. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Bobinas de Aço Laminado a Quente, Bobinas de Aço, Chapas de Aço Galvalume, Chapas de Aço Galvanizado, Chapas de Aço Laminado a Frio e Chapas de Aço Laminado a Quente, entre outros.

Artefatos Chapas - Indústria de Chapas e Perfis
A Artefatos Chapas - Indústria de Chapas e Perfis é uma empresa que atua como fabricante e empresa de assistência técnica no segmento de Barras e Hastes de Aço de Perfis Especiais, Perfis Especiais, Perfis Estruturais e Telhas Estruturais. Com sede em Contagem - MG, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Telhas Metálicas, Telhas Onduladas, Telha Trapezoidal, Chapas de Aço e Chapas de Aço Carbono.

Telmetal - Indústria de Telas Metálicas
A Telmetal - Indústria de Telas Metálicas oferece soluções em Redes Laminadas, Concertinas, Peneiras para a Indústria Alimentícia e Telas de Arame em Peças para o mercado B2B. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Telas Metálicas, Portões de Metal para Jardins, Portões Industriais, Portões para Residências, Chapas de Aço e Chapas de Aço Inox, entre outros.
GIRO SOLUÇÕES
A GIRO SOLUÇÕES atua como distribuidor, com foco em Aços Especiais, Barras Chatas, Cantoneiras de Aço e Cantoneiras de Aço Carbono. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Cantoneiras de Aço Inox, Cantoneiras de Borracha, Cantoneira em Papelão, Cantoneiras de Paredes, Acabamentos Plásticos para a Construção Civil e Chapas de Aço, entre outros.

Grupo Fallgatter
A Grupo Fallgatter atua como fabricante, exportador e empresa de assistência técnica, com foco em Chapas de Aço, Chapas de Aço Carbono, Chapas de Aço Galvanizado e Chapas de Aço Laminado a Frio. Com sede em Cachoeirinha - RS, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Chapas de Aço de Alto Carbono, Rodas Dentadas, Correntes, Correntes Especiais, Correntes para Esteiras Transportadoras e Correntes de Transmissão Circulares.

Iguafer Ferro e Aço
A Iguafer Ferro e Aço oferece soluções em Chapas de Aço, Chapas de Aço Laminado a Frio, Corte e Dobra de Perfis e Aço Carbono para o mercado B2B. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Aço de Alta Resistência, Aço de Alto Teor de Carbono, Aço para Construção Civil e Aço ao Tungstênio.
TIBRE Indústria Metalúrgica - Soluções Metálicas
A TIBRE Indústria Metalúrgica - Soluções Metálicas atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Estruturas Metálicas, Chapas de Aço, Chapas e Tubos Especiais. Está localizada em Garibaldi - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Chapas de Aço Galvalume, Telhas Metálicas, Estruturas Metálicas para a Construção Civil, Estruturas Metálicas para Telhados e Estruturas Metálicas Pesadas.
Grupo Pizzinatto
A Grupo Pizzinatto trabalha com Perfis para Sistema Drywall, Calhas para Telhados, Estruturas Metálicas para Telhados e Componentes para Telhados, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Piracicaba - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Chapas de Aço, Fitas de Aço e Painéis de Poliuretano.
Grupo Açotubo
A Grupo Açotubo atua como fabricante e exportador, com foco em Aço ao Cromo, Aço ao Manganês, Aço Aluminizado e Aço Chapeado. A partir de Guarulhos - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Aço Chato, Aço para Construção Civil, Aços Especiais, Chapas de Aço Inox, Chapas de Aço Pré-Pintadas e Chapas de Aço, entre outros.
TUPER | ArcelorMittal
A TUPER é uma unidade da ArcelorMittal, que atua no segmento de Cilindros de Aço, Tubos para Caldeiras, Tubos Industriais e Tubos Trefilados.
Seu portfólio abrange Cilindros de Aço, Tubos para Caldeiras, Tubos Industriais, Tubos Trefilados, Eletrodutos, Tubos Galvanizados, Tubos para Andaimes e Escapamentos Automotivos, entre outros.
PSA | Produtos Siderúrgicos Aliança
A PSA atua no fornecimento de Aço Quadrado, Tubos à Prova de Explosão, Trocadores de Calor de Tubo Reto e Tubos com Costura para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Guarulhos - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Tubos de Aço, Tubos de Aço Carbono, Tubos de Aço com Costura, Tubos de Aço de Grandes Diâmetros, Tubos de Aço Galvanizado e Tubos de Aço OD, entre outros.
KROMINOX | Tubos e Acessórios de Aços e Metais
A KROMINOX é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Tubos com Costura, Tubos de Aço com Costura, Tubos de Aço Inox e Tubos Capilares de Aço Inox. Sediada em Itapevi - SP, está no mercado desde 1995.
Completam a oferta Tubulações em Inox, Conexões de Aço Inox, Flanges em Aço Inox, Flanges para Tubos, Tubos Especiais e Tubulações de Aço-Liga, entre outros.
As chapas de aço são peças fundamentais em diversos ramos da indústria, da construção civil e da metalurgia.
Fabricadas a partir de ligas de ferro-carbono com diversos graus de resistência, as chapas de aço são muito utilizadas em estruturas metálicas, em rodovias, em pontes, em navios e em outras aplicações que exigem alta resistência mecânica.
As chapas de aço podem ser encontradas em diferentes espessuras, larguras, comprimentos e formatos, desde finas e leves até espessas e pesadas.
Com isso, é possível atender às mais variadas especificações de projeto e demandas de cada aplicação. Ao optar pelas chapas de aço, é possível garantir segurança e durabilidade nas construções e equipamentos, pois são produtos resistentes à corrosão, à abrasão, ao desgaste e a variações de temperatura.
Além disso, a versatilidade das chapas de aço permite a realização de cortes, furações e dobras, possibilitando a adaptação total às necessidades de cada projeto.
Com isso, é possível contribuir para a economia de recursos e redução de custos, além de promover a sustentabilidade e a redução do uso de materiais.
Com tantas características, as chapas de aço se tornam uma opção de grande valor para a indústria, construção e metalurgia, e uma escolha consciente que permite garantir segurança e qualidade em todos os projetos em que são aplicadas.
