Fornecedores de Cortadores de Fios e Cabos
Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 3 fornecedores de Cortadores de Fios e Cabos atendem o mercado brasileiro, com empresas em RO, RS e SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Mega Automação
A Mega Automação atua no fornecimento de Acessórios para Cabos e Fios, Cortadores de Fios e Cabos, Decapadores de Cabos e Fios e Disjuntores Elétricos para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Ariquemes - RO, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Fios e Cabos para Eletrônica, Fios e Cabos para Instalações Elétricas, Grampos para Pontas de Fios e Cabos Elétricos, Disjuntores e Material Elétrico.
Gruposul Comercio e Representação
A Gruposul Comercio e Representação é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Abraçadeira para Eletrodutos, Componentes para Eletrodutos, Conexões para Eletrodutos e Eletrodutos. Está localizada em Porto Alegre - RS e atende clientes em todo o Brasil.
A atuação também inclui Caixas para Disjuntores, Acessórios para Cabos e Fios, Amarradores de Fios e Cabos, Fios e Cabos para Eletrônica, Fios e Cabos para Telefones e Fios e Cabos para Instalações Elétricas, entre outros.
DNC ELÉTRICA | Materiais Elétricos e Automação Industrial
A DNC ELÉTRICA oferece soluções em Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico para Ambientes Explosivos, Tubos Espirais e Canaletas Elétricas para o mercado B2B. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Caixas para Disjuntores, Contatores Integrados - Disjuntor/Seccionador, Disjuntor Diferencial Residual - DR, Disjuntores à Prova de Explosão, Disjuntores com Fusível e Disjuntores Termomagnéticos, entre outros.
