Fornecedores de Equipamentos para a Medição de Cabos e Cordas
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Equipamentos para a Medição de Cabos e Cordas atendem o mercado brasileiro, com empresas em MG, SP e SC. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Mgs Tecnologia em Informática
A Mgs Tecnologia em Informática oferece soluções em Manutenção Preditiva, Manutenção Preditiva em Equipamentos Industriais, Acessórios para Instrumentos de Medição e Acessórios para Equipamentos de Medição para o mercado B2B. Fica em Pedro Leopoldo - MG e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Equipamentos de Medição, Equipamentos para Medição de Grandeza Elétrica, Equipamentos para a Medição de Cabos e Cordas, Ferramentas de Medição e Instrumentos de Medição.
Altmann Importação e Comércio
A Altmann Importação e Comércio trabalha com Assessoria em Vendas, Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição e Equipamentos de Medição, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Equipamentos de Medição e Controle de Estática, Equipamentos Ópticos para Medição Tridimensional, Equipamentos para a Medição de Cabos e Cordas, Equipamentos para Medição de Grandeza Elétrica, Ferramentas de Medição e Inspeções Técnicas e Controle de Qualidade, entre outros.
Cotergavi Instrumentos de Medição
A Cotergavi Instrumentos de Medição oferece soluções em Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição, Braços de Medição Tridimensional e Calibração de Medidores de Densidade para o mercado B2B. Atua desde 1978 a partir de São Paulo - SP.
A atuação também inclui Elementos para Medição de Vazão, Equipamentos Ópticos para Medição Tridimensional, Equipamentos para a Medição de Cabos e Cordas, Equipamentos para Medição de Grandeza Elétrica, Equipamentos para Medição Tridimensional e Ferramentas de Medição, entre outros.
DNC ELÉTRICA | Materiais Elétricos e Automação Industrial
A DNC ELÉTRICA oferece soluções em Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico para Ambientes Explosivos, Tubos Espirais e Canaletas Elétricas para o mercado B2B. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Caixas para Disjuntores, Contatores Integrados - Disjuntor/Seccionador, Disjuntor Diferencial Residual - DR, Disjuntores à Prova de Explosão, Disjuntores com Fusível e Disjuntores Termomagnéticos, entre outros.
Itacorda - Indústria de Cordas
A Itacorda - Indústria de Cordas oferece soluções em Acessórios para Cordas, Barbantes e Cordas para Embalagens, Corda Bombeiro e Cordas de Algodão para o mercado B2B. Está localizada em Penha - SC e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Cordas de Choque, Cordas de Poliéster, Cordas Esportivas, Cordas para a Agricultura, Cordas para Amarrar e Cordas para Náutica, entre outros.

RIOMAR Cordas
A RIOMAR Cordas atua no fornecimento de Cordas de Nylon, Cordas de Impacto, Cordas de Plástico e Cordas de Fibras Sintéticas para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Itajaí - SC, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Cordas de Fibra de Aramida, Cordas de Poliamida, Cordas de Choque, Cordas de Algodão, Cordas Resistentes ao Fogo e Cordas para Náutica, entre outros.
