Pular para o conteúdo

Fornecedores de Calibração de Medidores de Densidade

Encontramos 20 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 20 fornecedores de Calibração de Medidores de Densidade atendem o mercado brasileiro, com empresas em SC, SP, RS e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Cotergavi Instrumentos de Medição

Cotergavi Instrumentos de Medição

São Paulo - SP

A Cotergavi Instrumentos de Medição oferece soluções em Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição, Braços de Medição Tridimensional e Calibração de Medidores de Densidade para o mercado B2B. Atua desde 1978 a partir de São Paulo - SP.

A atuação também inclui Elementos para Medição de Vazão, Equipamentos Ópticos para Medição Tridimensional, Equipamentos para a Medição de Cabos e Cordas, Equipamentos para Medição de Grandeza Elétrica, Equipamentos para Medição Tridimensional e Ferramentas de Medição, entre outros.

ALFAMETRO METROLOGIA | Controle dos Instrumentos de Medição

ALFAMETRO METROLOGIA | Controle dos Instrumentos de Medição

São Paulo - SP

A ALFAMETRO METROLOGIA é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Calibração de Autoclaves para Laboratórios, Calibração de Balanças, Calibração de Câmaras para Conservação de Vacinas e Calibração de Desfibriladores. Fundada em 2024, tem sede em São Paulo - SP.

O portfólio se estende a Calibração de Câmaras de Ultravioleta, Calibração de Equipamentos Médico-Hospitalares, Calibração de Equipamentos para Detecção de Gases, Calibração de Equipamentos para Laboratórios, Calibração de Instrumentos de Medição e Calibração de Medidores de PH, entre outros.

Anúncio
Rier | Calibração e Automação Industrial

Rier | Calibração e Automação Industrial

Joinville - SC

A Rier atua no fornecimento de Automação, Componentes para Automação Industrial, Calibração de Instrumentos de Medição e Calibração de Audiômetros para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Joinville - SC e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Equipamentos de Medição, Instrumentos de Medição, Manutenção de Instrumentos de Medição, Reparos de Instrumentos de Medição, Sensores de Temperatura e Equipamentos para a Calibração de Válvulas Industriais, entre outros.

R2 SAFETY | Equipamentos de Segurança e Serviços

R2 SAFETY | Equipamentos de Segurança e Serviços

Macaé - RJ
+6

A R2 SAFETY atua no fornecimento de Exaustores, Locação de Equipamentos Offshore, Equipamentos Elétricos para Indústria de Petróleo Onshore e Testes de Carga em Equipamentos para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Macaé - RJ e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Calibração de Equipamentos para Detecção de Gases, Calibração de Medidores de Densidade, Cilindros de Calibração, Calibração RBC para Medição de Pressão, Equipamentos para a Calibração de Válvulas Industriais e Aferição de Equipamentos Medição, entre outros.

RCQ RJ | Calibração e Vendas de Equipamentos

RCQ RJ | Calibração e Vendas de Equipamentos

Rio de Janeiro - RJ

A RCQ RJ atua no fornecimento de Aferição de Equipamentos Medição, Calibração de Balanças, Calibração de Termômetros e Anel de Calibração para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Rio de Janeiro - RJ, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Bombas de Calibração, Calibração de Equipamentos Médico-Hospitalares, Calibração de Equipamentos para Detecção de Gases, Calibração de Equipamentos para Laboratórios, Calibração de Micropipetas e Calibração de Peneiras Granulométricas, entre outros.

Wika do Brasil

Wika do Brasil

Iperó - SP

A Wika do Brasil atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Acessórios para Equipamentos de Medição, Bombas para Medição e Dosagem, Calibração de Medidores de Densidade e Dosímetros de Vibração. Com sede em Iperó - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Elementos para Medição de Vazão, Equipamentos de Medição e Controle de Estática, Equipamentos Ópticos para Medição Tridimensional, Ferramentas de Medição, Manutenção de Instrumentos de Medição e Reparos de Instrumentos de Medição.

LBEC | Laboratório Brasileiro de Ensaios e Calibrações

LBEC | Laboratório Brasileiro de Ensaios e Calibrações

Santo André - SP

A LBEC é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Aferição de Equipamentos Medição, Caixas de Calibração de Relês, Banhos de Calibragem e Bancadas para Calibração. Com sede em Santo André - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Bombas de Calibração, Calibração de Audiômetros, Calibração de Autoclaves para Laboratórios, Anel de Calibração, Calibração de Balanças e Calibração de Bombas para Vácuo, entre outros.

RCQ - Controle de Qualidade

RCQ - Controle de Qualidade

Macaé - RJ

A RCQ - Controle de Qualidade oferece soluções em Equipamentos para a Calibração de Válvulas Industriais, Equipamentos para a Calibração de Vazão, Calibração de Instrumentos de Medição e Calibração de Balanças para o mercado B2B. Fica em Macaé - RJ e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Calibração de Medidores de Densidade.

AMP Metrologia

AMP Metrologia

São Paulo - SP

A AMP Metrologia oferece soluções em Calibração de Autoclaves para Laboratórios, Aferição de Equipamentos Medição, Calibração de Balanças e Calibração de Bombas para Vácuo para o mercado B2B. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Calibração de Cabines de Fluxo Laminar, Calibração de Câmaras para Conservação de Vacinas, Calibração de Equipamentos Médico-Hospitalares, Calibração de Equipamentos para Detecção de Gases, Calibração de Equipamentos para Laboratórios e Calibração de Espectrofotômetros, entre outros.

Fluxo Eletrônica Industrial

Fluxo Eletrônica Industrial

Chapecó - SC

A Fluxo Eletrônica Industrial trabalha com Calibração de Balanças, Calibração de Medidores de Densidade, Calibração de Instrumentos de Medição e Conserto de Placas Eletrônicas, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Chapecó - SC, atende demandas de todo o país.

O portfólio se estende a Conserto de Máquinas Industriais, Manutenção de Placas Eletrônicas, Manutenção Eletroeletrônica, Assistência Técnica, Insensibilizadores de Bovino e Insensibilizadores de Suino, entre outros.

Enginstrel Engematic Instrumentação

Enginstrel Engematic Instrumentação

Sorocaba - SP

A Enginstrel Engematic Instrumentação oferece soluções em Atuadores a Vácuo, Analisadores de Ruidos, Calibração de Medidores de Densidade e Câmeras Acústicas - Localização de Fontes Sonoras para o mercado B2B. Com sede em Sorocaba - SP, atende empresas de diversas regiões.

Além disso, a empresa trabalha com Dosadores Industrais, Dosímetros Acústicos, Equipamentos para o Monitoramento de Ruidos, Medidores de Densidade, Medidores de Densidade de Líquidos e Medidores de Densidade de Sólidos, entre outros.

Panantec Atmi Comércio Peças

Panantec Atmi Comércio Peças

São Paulo - SP

A Panantec Atmi Comércio Peças é uma empresa que atua como fabricante e revenda no segmento de Anel de Calibração, Calibração de Medidores de Densidade, Componentes para Automação Industrial e Manutenção de Equipamentos para Automação Industrial. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Máquinas para Automação Industrial e Máquinas Usadas para Automação Industrial.

Measure Offshore

Measure Offshore

Cabo Frio - RJ

A Measure Offshore oferece soluções em Instalações Elétricas, Soluções em Engenharia Elétrica, Softwares para Modelagem e Simulação de Sistema de Potência e Anel de Calibração para o mercado B2B. A partir de Cabo Frio - RJ, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Bombas de Calibração, Calibração de Medidores de Densidade, Equipamentos para a Calibração de Vazão, Calibração de Balanças, Softwares para Laboratórios de Calibração e Calibração de Instrumentos de Medição, entre outros.

Tecno Service Serviços Metrologicos

Tecno Service Serviços Metrologicos

Salvador - BA

A Tecno Service Serviços Metrologicos atua como prestador de serviços, com foco em Calibração de Instrumentos de Medição, Calibração de Peneiras Granulométricas, Calibração de Medidores de Densidade e Caixas de Calibração de Relês. Com sede em Salvador - BA, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Calibração de Audiômetros, Calibração de Balanças, Banhos de Calibragem, Banhos Térmicos e Manutenção de Estufas Industriais.

Pocket194 | Calibração e Reparo de Instrumentos

Pocket194 | Calibração e Reparo de Instrumentos

Rio de Janeiro - RJ

A Pocket194 cuida da gestão da manutenção e reparo de instrumentos de medição para as mais distintas finalidades. Atuamos como facilitadores entre as empresas e os laboratórios na Calibração e Reparo de: Manômetros Digitais e Analógicos, Manovacuômetro, Transmissores, Controladores, Pressostatos, Válvulas, Registradores Gráficos, Esfigmomanômetros, etc.

Instrutherm Instrumentos de Medição

Instrutherm Instrumentos de Medição

São Paulo - SP

A Instrutherm Instrumentos de Medição atua no fornecimento de Calçados de Segurança, Capacetes de Segurança, Capas de Segurança e Cintos de Segurança para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Cinturões de Segurança, Consultoria em Medicina do Trabalho, Distribuidor de Material de Segurança, Equipamentos de Proteção Individual Hospitalares - EPI, Analisadores de Ruidos e Calibração de Medidores de Densidade, entre outros.

LEMP Instrumentos de Precisão

LEMP Instrumentos de Precisão

Porto Alegre - RS

A LEMP Instrumentos de Precisão é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Acessórios para Instrumentos de Medição, Calibração de Medidores de Densidade, Calibração de Instrumentos de Medição e Equipamentos para a Calibração de Vazão. Está localizada em Porto Alegre - RS e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Manutenção de Equipamentos Eletrônicos, Manutenção de Instrumentos de Medição, Assistência Técnica, Reparos de Instrumentos de Medição, Calibração de Audiômetros e Manutenção Corretiva, entre outros.

Akso Produtos Eletrônicos

Akso Produtos Eletrônicos

São Leopoldo - RS

A Akso Produtos Eletrônicos atua como prestador de serviços e empresa de assistência técnica, com foco em Calibração de Balanças, Calibração de Medidores de Densidade, Calibração de Instrumentos de Medição e Assistência Técnica. Está localizada em São Leopoldo - RS e atende clientes em todo o Brasil.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Calibração de Balanças, Calibração de Medidores de Densidade, Calibração de Instrumentos de Medição, Assistência Técnica, Calibração de Audiômetros e Empresa Gaúcha.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

VEGTRON | Calibração de Instrumentos

VEGTRON | Calibração de Instrumentos

São Paulo - SP
+1

A VEGTRON atua como fabricante, distribuidor, importador e prestador de serviços, com foco em Alicates Voltímetros, Alicates Wattímetros, Alicates Analógicos e Alicates-Terrômetros. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Analisadores de Condutividade, Analisadores de Energia, Analisadores de Gases, Analisadores de Vibração, Analisadores Elementares e Analisadores Infravermelho, entre outros.

Mostrando 1-20 de 20 resultados
A calibração de medidores de densidade é um processo fundamental para garantir a precisão e confiabilidade de medições relacionadas à densidade de líquidos, gases e sólidos. Geralmente utilizados em processos industriais, esses medidores são responsáveis por realizar medições com extrema precisão e qualquer erro de calibração pode resultar em prejuízos significativos para as empresas. A calibração é um procedimento essencial para ajustar o instrumento de acordo com as especificações e normas do fabricante, garantindo que as leituras realizadas estejam dentro das tolerâncias estipuladas. Para isso, são utilizados equipamentos de calibração padrão, que permitem aferir os valores medidos pelo medidor, comparando com valores conhecidos de densidade, permitindo correções precisas e assertivas. A calibração de medidores de densidade deve ser realizada regularmente e de acordo com um cronograma estabelecido, a fim de garantir o bom funcionamento dos equipamentos e preservar a precisão das medições ao longo do tempo. Além disso, isso garante a conformidade com as normas e padrões de qualidade. A utilização de serviços especializados em calibração de medidores de densidade é fundamental para garantir que os equipamentos mantenham a precisão necessária para o funcionamento adequado de processos industriais. É importante contar com profissionais experientes e equipamentos de última geração para garantir a qualidade dos serviços prestados e a confiabilidade das medições realizadas.
Leia em nosso blog: Por que vale a pena visitar feiras de negócios?