Fornecedores de Equipamentos para Óleo e Gás
Encontramos 10 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 10 fornecedores de Equipamentos para Óleo e Gás atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Lupatech
A Lupatech trabalha com Projetos de Engenharia Naval, Equipamentos para Extração de Petróleo, Equipamentos para Instalação de Linhas GLP e Equipamentos para Poços e Plataformas de Petróleo, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Bombas para Poços de Petróleo e Equipamentos para Óleo e Gás.

Transcontrol Produtos Eletrônicos
A Transcontrol Produtos Eletrônicos atua no fornecimento de Equipamentos para Extração de Petróleo, Equipamentos para Poços e Plataformas de Petróleo e Equipamentos para Óleo e Gás para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Rio de Janeiro - RJ e atende clientes em todo o Brasil.

Mapsolo Engenharia
A Mapsolo Engenharia é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Instalações de Água e Esgoto, Tubulações de Gás, Equipamentos para Óleo e Gás e Entidade do Setor de Petróleo & Gás. Com sede em Cotia - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Projetos de Centrais e Redes de Distribuição de Gás, Projetos de Engenharia para a Indústria de Energia, Construção de Gasodutos e Manutenção de Gasodutos.
PRB Combustão Industrial Ltda | Ecoflam no Brasil
A PRB Combustão Industrial Ltda atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador, com foco em Manutenção de Queimadores, Queimadores a Gás, Queimadores a Óleo – Alta Pressão e Queimadores a Óleo – Baixa Pressão. Fundada em 2001, tem sede em São Bernardo do Campo - SP.
O portfólio se estende a Queimadores Dual – Óleo/Gás, Queimadores, Bocais de Queimadores a Óleo, Cavaletes para Queimadores, Bocais de Queimadores a Gás e Retrofit de Queimadores, entre outros.
TCS PRODUCTS
A TCS PRODUCTS atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Usinagem para a Industria de Óleo e Gás, Fabricação de Peças e Acessórios Industriais, Manutenção de Containers e Escadas Metálicas. A partir de Rio de Janeiro - RJ, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Escada Marinheiro, Boias Metálicas de Ancoragem, Carretéis de Plástico, Carretéis de Papelão, Carretéis para Cabos Submarinos e Suportes para Tubulação, entre outros.
SULBRÁS RETENTORES
A SULBRÁS RETENTORES é uma empresa que atua como fabricante, revenda e prestador de serviços no segmento de Poliuretano para Aplicações Industriais, Revestimento de Cilindros com Poliuretano, Revestimento em Poliuretano e Chapas para Offset. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Lavadores de Rolos para Gráficas, Impressoras Rotativas, Rolos para a Indústria Gráfica, Peças para Máquinas de Mineração, Ventosas e Ventosas de Borracha, entre outros.
TELBRA-EX | Materiais Elétricos à Prova de Explosão
A TELBRA-EX trabalha com Botoeiras de Comando à Prova de Explosão, Conduletes à Prova de Explosão, Caixas de Ligação de Segurança Aumentada para Áreas Classificadas e Caixas de Passagem à Prova de Explosão, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Chaves Elétricas à Prova de Explosão, Conexões à Prova de Explosão, Interruptores à Prova de Explosão, Lâmpadas à Prova de Explosão, Luminárias Tipo Plafonier à Prova de Explosão e Luminárias à Prova de Explosão, entre outros.
TME ENGENHARIA | Manutenção e Serviços para Equipamentos
A TME ENGENHARIA trabalha com Manutenção de Equipamentos Industriais, Escritório de Engenharia, Projetos de Engenharia Mecânica e Turbogeradores a Gás, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Campinas - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Válvulas Industriais, Válvulas para a Indústria Naval, Serviços para a Indústria Naval, Equipamentos para Óleo e Gás, Conserto de Máquinas Industriais e Equipamentos Industriais, entre outros.
SPECIAL ALLOY | Tecnologia para Indústrias de Óleo & Gás
A SPECIAL ALLOY atua como distribuidor, importador, revenda e prestador de serviços, com foco em Aço Especial, Aço Especial para Eixos, Aço para Altas Temperaturas e Aço para Moldes. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Aço para a Indústria, Aços Especiais, Barras de Aço, Blanks de Aço Inox, Bobinas de Aço e Chapas de Aço, entre outros.
TANACAS | Equipamentos Eletrônicos
A TANACAS atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica, com foco em Aferição de Equipamentos Medição, Calibração de Equipamentos Médico-Hospitalares, Calibração de Equipamentos para Laboratórios e Equipamentos de Bancada. Sediada em Rio de Janeiro - RJ, está no mercado desde 2000.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Aferição de Equipamentos Medição, Calibração de Equipamentos Médico-Hospitalares, Calibração de Equipamentos para Laboratórios, Equipamentos de Bancada, Equipamentos de Medição, Equipamentos Industriais, Equipamentos para a Indústria de Energia e Equipamentos para Automação Industrial, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Indústria em Geral, Máquinas e Equipamentos, Indústria Eletroeletrônica e Automação.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
