Fornecedores de Facas para Máquinas Têxteis
Encontramos 2 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 2 fornecedores de Facas para Máquinas Têxteis atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Funcional Acessórios
A Funcional Acessórios trabalha com Cilindros Curvos para a Indústria Têxtil, Correias Transportadoras de Material Têxtil, Eixos para Máquinas Têxteis e Facas para Máquinas Têxteis, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Máquinas e Equipamentos para a Indústria Têxtil, Máquinas e Equipamentos para o Beneficiamento de Têxteis, Máquinas para Acabamento de Têxteis e Revestimentos para Cilindros de Máquinas Têxteis.
PIRES DO RIO CIBRAÇO | Ferro e Aço
A PIRES DO RIO CIBRAÇO trabalha com Chapas de Aço, Chapas de Aço Carbono, Corte e Dobra de Perfis e Chapas de Aço Laminado a Frio, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em São Caetano do Sul - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Chapas de Aço Laminado a Quente, Chapas Dobradas, Chapas Metálicas, Estampagem de Chapas, Corte de Chapas a Laser e Chapas de Ferro, entre outros.
