Fornecedores de Fios para a Agricultura
Encontramos 2 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
DMI | Representações Têxteis
A DMI atua no fornecimento de Fios de Nylon, Fios de Poliéster, Fios para a Agricultura e Fios para Teares para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Blumenau - SC e atende clientes em todo o Brasil.
A linha de atuação inclui Fios de Nylon, Fios de Poliéster, Fios para a Agricultura, Fios para Teares, Fios para Pesca, Fios para Náutica, Tecidos Técnicos e Fios de Algodão.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações
A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Umuarama - PR, está no mercado desde 2020.
No catálogo, a empresa oferece Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo, Aço Laminado a Quente, Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água e Adesivos à Base de Borracha, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.