Fornecedores de Galerias de Concreto
Encontramos 8 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
Cimento Itambé
A Cimento Itambé é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Dormentes de Concreto, Argamassas Colantes, Galerias de Concreto e Cimento Portland de Alta Resistência Inicial. Com sede em Curitiba - PR, atende empresas de diversas regiões.
Seu portfólio abrange Dormentes de Concreto, Argamassas Colantes, Galerias de Concreto, Cimento Portland de Alta Resistência Inicial, Cimento Portland de Alta Resistência, Cimento Portland Pozolânico, Cimento Portland Composto e Argamassas Estabilizadas, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
LM | Pré-Moldados em Concreto
A LM atua no fornecimento de Barreiras de Segurança, Dormentes de Concreto, Estruturas em Concreto e Lajes de Concreto para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Maricá - RJ e atende clientes em todo o Brasil.
A linha de atuação inclui Barreiras de Segurança, Dormentes de Concreto, Estruturas em Concreto, Lajes de Concreto, Pingadeiras de Concreto, Pisos de Concreto, Aduelas de Concreto e Colunas de Concreto, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Compensados SC
A Compensados SC atua no fornecimento de Aglomerados de Madeira, Plataformas de Proteção - Aparalixo, Bandejas para Torres e Colunas e Caixas de MDF para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Florianópolis - SC, atende demandas de todo o país.
A linha de atuação inclui Aglomerados de Madeira, Plataformas de Proteção - Aparalixo, Bandejas para Torres e Colunas, Caixas de MDF, Desmoldantes para Formas de Madeira, Dormentes de Concreto, Dormentes de Madeira e Equipamentos de Proteção em Altura, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Construtora C & Pina
A Construtora C & Pina é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Adutoras para Saneamento, Serviços de Terraplenagem, Guias de Concreto e Galerias de Concreto. A partir de Jundiaí - SP, atende demandas de todo o país.
Seu portfólio abrange Adutoras para Saneamento, Serviços de Terraplenagem, Guias de Concreto, Galerias de Concreto, Administração de Obras, Gerenciamento de Obras e Obras Civis.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
Grupo Pádua
A Grupo Pádua atua como fabricante, com foco em Tubos de Concreto para Esgoto, Tubos de Concreto para Águas Pluviais, Tubos de Concreto Armado e Pilares de Concreto Pré-Fabricados. Está localizada em São José da Lapa - MG e atende clientes em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Tubos de Concreto para Esgoto, Tubos de Concreto para Águas Pluviais, Tubos de Concreto Armado, Pilares de Concreto Pré-Fabricados, Vigas de Pré-Moldadas, Anel de Concreto, Galerias de Concreto e Aduelas de Concreto.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
LOUZADA PRÉ MOLDADOS | Artigos de Concreto
A LOUZADA PRÉ MOLDADOS oferece soluções em Bancos de Concreto, Anel de Concreto, Guias de Concreto e Galerias de Concreto, atendendo o mercado corporativo. A partir de Campinas - SP, atende demandas de todo o país.
No catálogo, a empresa oferece Bancos de Concreto, Anel de Concreto, Guias de Concreto, Galerias de Concreto, Fossas Sépticas de Concreto, Mesas de Concreto, Pisos de Granilite e Tampas para Fossas e Poços, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
D' AGOSTINI | Indústria de Concreto
A D' AGOSTINI é uma empresa que atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Blocos de Concreto, Bloquetes de Concreto, Galerias de Concreto e Grades de Concreto Amado. Com sede em Porto Alegre - RS, atende empresas de diversas regiões.
Seu portfólio abrange Blocos de Concreto, Bloquetes de Concreto, Galerias de Concreto, Grades de Concreto Amado, Tubos de Concreto para Esgoto, Tubos de Concreto para Águas Pluviais, Empresa Gaúcha e Tampas de Concreto para Poços, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
VilasBoas | Alambados
A VilasBoas oferece soluções em Alambrados, Anel Pré-Moldado de Concreto, Blocos de Concreto e Blocos de Concreto para Fundação, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Cruz das Almas - BA, está no mercado desde 2023.
No catálogo, a empresa oferece Alambrados, Anel Pré-Moldado de Concreto, Blocos de Concreto, Blocos de Concreto para Fundação, Blocos para Muros, Elementos Pré-Moldados de Concreto, Muros Pré-Moldados e Pré-moldados Decorativos em Cimento, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.