Pular para o conteúdo

Fornecedores de Gotejadores para Sistemas de Irrigação

Encontramos 10 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 10 fornecedores de Gotejadores para Sistemas de Irrigação atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RS, MG e BA. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Agrojet Indústria de Equipamentos Agropecuários

Agrojet Indústria de Equipamentos Agropecuários

Presidente Prudente - SP

A Agrojet Indústria de Equipamentos Agropecuários atua no fornecimento de Automação Agroindustrial, Gotejadores Acoplados ao Tubo, Gotejadores de Inserção sobre o Tubo e Gotejadores para Sistemas de Irrigação para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Presidente Prudente - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

Asten & Cia

Asten & Cia

São Paulo - SP

A Asten & Cia atua como fabricante, com foco em Moto Esmeril, Conjuntos Eletromecânicos, Montagem de Produtos Eletromecânicos e Forjas e Forjadores. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Peças Forjadas para Equipamentos Industriais, Estamparia, Ligas de Fundição, Injeção de Peças Plásticas, Gotejadores para Sistemas de Irrigação e Aspersores para Irrigação, entre outros.

Jacobucci Sistemas de Irrigação

Jacobucci Sistemas de Irrigação

Leme - SP

A Jacobucci Sistemas de Irrigação trabalha com Acessórios para Irrigação, Equipamentos para Sistemas de Irrigação, Gotejadores para Sistemas de Irrigação e Bombas de Irrigação, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Leme - SP, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Sistemas de Irrigação para Paisagismo, Tubos para Irrigação, Válvulas para Irrigação, Aspersores para Irrigação, Controladores para Irrigação e Irrigadores para Agricultura, entre outros.

Anúncio
Florença Agro Flores da Cunha

Florença Agro Flores da Cunha

Flores da Cunha - RS

A Florença Agro Flores da Cunha trabalha com Distribuidor de Insumos Agrícolas, Distribuidor de Máquinas Agrícolas, Revendedor de Máquinas Agrícolas e Fabricante de Máquinas Agrícolas, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Flores da Cunha - RS, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Revendedor de Insumos Agrícolas, Fertilizantes para a Agricultura Orgânica, Acessórios para Irrigação, Anel de Irrigação, Aspersores para Irrigação e Bombas de Irrigação, entre outros.

JSM | Mangueiras e Conexões

JSM | Mangueiras e Conexões

Belo Horizonte - MG
+2

A JSM atua no fornecimento de Acessórios para Mangueiras, Abrigos para Mangueiras, Acessórios para Mangueiras de Incêndio e Abraçadeira para Mangueira para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Belo Horizonte - MG e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Acoplamentos de Plástico para Mangueiras, Acoplamentos Pneumáticos para Mangueiras, Adaptadores para Mangueiras, Conexões Hidráulicas para Mangueiras, Conexões Pneumáticas para Mangueiras e Tubos e Eletroduto Corrugado de PVC, entre outros.

PLANTE & REGUE | Irrigação e Jardinagem

PLANTE & REGUE | Irrigação e Jardinagem

Mata de São João - BA

A PLANTE & REGUE trabalha com Mudas de Árvores Nativas, Equipamentos para Sistemas de Irrigação, Aspersores para Irrigação e Acessórios para Irrigação, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2016 a partir de Mata de São João - BA.

Além disso, a empresa trabalha com Controladores para Irrigação, Gotejadores para Sistemas de Irrigação, Sistemas de Irrigação a Energia Solar, Sistemas de Irrigação para Agricultura, Sistemas de Irrigação para Paisagismo e Tubos para Irrigação, entre outros.

PIVÔ SERRANO | Sistemas de Irrigação

PIVÔ SERRANO | Sistemas de Irrigação

Vacaria - RS
+1

A PIVÔ SERRANO atua como fabricante, revenda e empresa de assistência técnica, com foco em Equipamentos para Sistemas de Irrigação, Sistemas de Irrigação para Agricultura, Revendedor de Máquinas Agrícolas e Rolão para Irrigação. Atua desde 2012 a partir de Vacaria - RS.

Além disso, a empresa trabalha com Tubos para Irrigação, Aspersores para Irrigação, Anel de Irrigação, Acessórios para Irrigação, Canhões para Irrigação e Bombas de Irrigação, entre outros.

InstaAgro | Produtos para o Agronegócio

InstaAgro | Produtos para o Agronegócio

São Paulo - SP
+1

A InstaAgro atua no fornecimento de Biofertilizante Foliar, Distribuidor de Insumos Agrícolas, Espalhantes Adesivos e Fertilizantes Agrícolas para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2015.

Completam a oferta Fertilizantes para a Agricultura Orgânica, Fertilizantes para Hortas e Jardinagem, Insumos Agrícolas, Produtos Químicos Agrícolas, Sementes Agrícolas e Sementes de Abóbora, entre outros.

AGROMOTO | Sistemas de Irrigação

AGROMOTO | Sistemas de Irrigação

Anápolis - GO
+1

A AGROMOTO trabalha com Anel de Irrigação, Aspersores para Irrigação, Acessórios para Irrigação e Bombas de Irrigação, atendendo empresas e compradores corporativos. Sediada em Anápolis - GO, está no mercado desde 1995.

Completam a oferta Canhões para Irrigação, Controladores para Irrigação, Equipamentos para Sistemas de Irrigação, Gotejadores para Sistemas de Irrigação, Tubos para Irrigação e Tubos de PVC, entre outros.

AGROMOTO | Sistemas de Irrigação em Brasília

AGROMOTO | Sistemas de Irrigação em Brasília

Brasília - DF

A AGROMOTO oferece soluções em Gotejadores para Sistemas de Irrigação, Equipamentos para Sistemas de Irrigação, Bombas de Irrigação e Aspersores para Irrigação para o mercado B2B. Sediada em Brasília - DF, está no mercado desde 1991.

O portfólio se estende a Acessórios para Irrigação, Válvulas para Irrigação, Sistemas de Irrigação para Paisagismo, Sistemas de Irrigação para Agricultura, Tubos para Irrigação e Anel de Irrigação, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Agricultura, Pecuária & Criação de Animais.

Mostrando 1-10 de 10 resultados
Gotejadores para sistemas de irrigação são pequenos dispositivos mecânicos utilizados para permitir a distribuição controlada de água em plantações. Eles são especialmente projetados para garantir que a água seja entregue diretamente às raízes das plantas em quantidades precisas e controladas, reduzindo o desperdício e a evaporação excessiva. Os gotejadores são amplamente utilizados em sistemas de irrigação modernos, especialmente em culturas sensíveis que requerem um alto nível de precisão no fornecimento de água. Eles são fáceis de instalar e operar e podem ser ajustados de acordo com as necessidades específicas de cada cultura. Existem muitos tipos diferentes de gotejadores disponíveis no mercado, cada um com suas próprias características e funcionalidades. Alguns são projetados para uso em solo arenoso, enquanto outros são mais adequados para solos mais argilosos. Outros são programáveis e podem ser usados para fornecer água em doses controladas ao longo do tempo. Independentemente do tipo, todos os gotejadores para sistemas de irrigação compartilham o objetivo comum de fornecer água adequadamente às plantas, permitindo que elas cresçam fortes e saudáveis, sem desperdício de recursos. Com a crescente demanda por alimentos produzidos de forma sustentável, a tecnologia de gotejadores para irrigação se tornou cada vez mais importante para agricultores e produtores em todo o mundo.
Ganhe dinheiro vendendo sua marca. Ganhe tempo comprando uma marca.