Fornecedores de Laminadoras a Frio
Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
SOQUISA | Indústria e Importação de Plásticos
A SOQUISA atua como fabricante e distribuidor, com foco em Laminadoras de Chapas de Metal, Plastificadora de Bobina, Laminadoras a Frio e Laminadora de Pizza. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Laminadoras de Chapas de Metal, Plastificadora de Bobina, Laminadoras a Frio, Laminadora de Pizza, Laminadoras de Entalhados - Spline, Laminadoras de Canos e Tubos, Laminadoras de Arame Chato e Cortadoras Longitudinais Transversais por Guilhotina, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Fibermaq - Indústria de Máquinas e Ferramentas
A Fibermaq - Indústria de Máquinas e Ferramentas atua no fornecimento de Laminadoras a Frio, Injetoras de Poliuretano, Bombas de Transferência e Furadeiras para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
A linha de atuação inclui Laminadoras a Frio, Injetoras de Poliuretano, Bombas de Transferência, Furadeiras, Furadeiras Industriais, Discos de Esmerilhadeiras, Esmerilhadeiras Manuais e Esmerilhadeiras Pneumáticas, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
SUPRIMAX | Equipamentos Gráficos
Com uma experiência acumulada em mais de 15 anos no mercado, a SUPRIMAX leva até você moderna tecnologia em fragmentadoras, guilhotinas, encadernadoras, plastificadoras, estufas para papel, seladoras, grampeadores e muito mais. A SUPRIMAX trabalha com equipamentos de primeira qualidade, buscando sempre a excelência no atendimento para garantir aos clientes toda segurança e credibilidade sobre os produtos oferecidos.
UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações
A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Umuarama - PR, está no mercado desde 2020.
No catálogo, a empresa oferece Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo, Aço Laminado a Quente, Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água e Adesivos à Base de Borracha, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.