Fornecedores de Lâmpadas a Vapor Metálico
Encontramos 12 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 12 fornecedores de Lâmpadas a Vapor Metálico atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, MG e PR. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Lustres Primor
A Lustres Primor oferece soluções em Equipamentos para Iluminação Decorativa, Iluminação de Fachadas, Iluminação Fluorescente e Iluminação para Cozinhas para o mercado B2B. Fica em Santos - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Iluminação para Estabelecimentos Comerciais, Iluminação para Exteriores, Iluminação para Vitrines, Luminárias de LED, Luminárias e Luminárias Decorativas, entre outros.
Grupo Sasmã
A Grupo Sasmã oferece soluções em Canaletas Elétricas, Material Elétrico no Atacado, Lâmpadas à Prova de Explosão e Lâmpadas a Vapor para o mercado B2B. A partir de Santos - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Lâmpadas a Vapor de Mercúrio, Lâmpadas a Vapor de Sódio, Lâmpadas a Vapor Metálico, Lâmpadas Circulares, Lâmpadas de Emergência e Lâmpadas LED, entre outros.
NORTEL | Materiais Elétricos e Suprimentos Industriais
A NORTEL trabalha com Abraçadeira para Cabos, Acessórios para Cabos e Fios, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Alicates Prensa-Cabos, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Campinas - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Alça Preformada para Cabo Coberto - DE, Alicates Corta Cabos, Arames para Cabos, Cabo de Aço Galvanizado, Cabo de Aço Inox e Cabos Antichamas, entre outros.
FB Iluminação
A FB Iluminação trabalha com Braçadeiras para Lâmpadas Fluorescentes, Lâmpadas, Lâmpadas Halógenas e Soquetes para Lâmpadas, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Reatores para Lâmpadas Fluorescentes, Reatores para Lâmpadas de Descarga, Lâmpadas Ultravioleta, Lâmpadas para Espectrofotômetros, Lâmpadas Germicidas e Lâmpadas Dicroicas, entre outros.
GICEL | Comércio de Materiais Elétricos
A GICEL trabalha com Luminárias, Luminárias Blindadas, Luminárias de Emergência e Luminárias de LED, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Guarulhos - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Luminárias de Sobrepor, Luminárias Industriais, Luminárias para Jardins, Luminárias para Lâmpadas Tubulares, Luminárias Públicas e Luminárias Residenciais, entre outros.
Eletrolucas
A Eletrolucas atua como revenda, com foco em Cortadores de Pisos e Azulejos, Ladrilhos de Vidro, Produtos para a Limpeza de Pisos e Pisos Cerâmicos. A partir de Pedro Leopoldo - MG, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Pisos Decorativos, Pisos Emborrachados, Pisos Vinílicos em Placas, Pisos Vinílicos em Réguas, Porcelanato e Proteção Antiderrapante para Pisos, entre outros.
Fiocamp Materiais Elétricos
A Fiocamp Materiais Elétricos atua no fornecimento de Acessórios para Cabos e Fios, Cabos de Cobre, Fio de Cobre Nu e Lâmpadas Industriais LED para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Campinas - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Lâmpadas Fluorescentes, Lâmpadas de Luz Mista, Fitas de Led, Lâmpadas, Lâmpadas a Vapor Metálico e Lâmpadas de Emergência, entre outros.
OSRAM Brasil
A OSRAM Brasil atua como fabricante, com foco em Lâmpadas, Lâmpadas à Prova d'Água, Lâmpadas à Prova de Explosão e Lâmpadas a Vapor. Está localizada em Barueri - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Lâmpadas a Vapor de Mercúrio, Lâmpadas a Vapor de Sódio, Lâmpadas a Vapor de Xenônio, Lâmpadas a Vapor Metálico, Lâmpadas Automotivas e Lâmpadas Circulares, entre outros.
Hoven Comercial Importadora e Exportadora
A Hoven Comercial Importadora e Exportadora é uma empresa que atua como distribuidor, revenda e empresa de assistência técnica no segmento de Lâmpadas, Lâmpadas à Prova d'Água, Lâmpadas à Prova de Explosão e Lâmpadas a Vapor. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Lâmpadas a Vapor de Mercúrio, Lâmpadas a Vapor de Sódio, Lâmpadas a Vapor de Xenônio, Lâmpadas a Vapor Metálico, Lâmpadas Circulares e Lâmpadas de Arco de Gás, entre outros.
EMPALUX Eletroshop
A EMPALUX Eletroshop é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e loja online no segmento de Iluminação de Alta intensidade, Iluminação de Emergência, Iluminação de Fachadas e Iluminação Eletroluminescente. Sediada em Curitiba - PR, está no mercado desde 2015.
Além disso, a empresa trabalha com Iluminação Fluorescente, Iluminação LED para Automóveis, Iluminação Marítima, Iluminação de Baixa Voltagem, Iluminação Ativada por Presença e Iluminação para a Gastronomia, entre outros.
KING REATORES | Especialistas em Iluminação Pública
A KING REATORES trabalha com Iluminação Pública, Luminárias Públicas LED, Projetos de Iluminação Pública e Relês Fotoelétricos para Iluminação Publica, atendendo empresas e compradores corporativos. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2021.
A atuação também inclui Sistemas de Telegestão para Luminárias Públicas, Luminárias para Postes, Lâmpadas de Multivapores Metálicos, Luminárias Públicas, Postes de Iluminação Pública e Reatores, entre outros.
UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações
A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente para o mercado B2B. Fundada em 2020, tem sede em Umuarama - PR.
A atuação também inclui Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água, Adesivos à Base de Borracha, Adesivos à Base de Solventes e Adesivos Líquidos para a Indústria Gráfica, entre outros.
Para iluminar grandes espaços externos, como campos de futebol, estacionamentos e áreas industriais, as lâmpadas a vapor metálico são as mais indicadas.
Com alta eficiência energética, essas lâmpadas consomem menos energia e geram mais luz do que as lâmpadas incandescentes tradicionais.
Além disso, sua durabilidade é superior à de outras lâmpadas, gerando economia de custos ao longo do tempo.
As lâmpadas a vapor metálico emitem um espectro de luz que se assemelha mais à luz solar natural, proporcionando visibilidade clara e nítida em ambientes externos com pouca luz.
Há diversas opções de wattagens e formatos, possibilitando que você selecione a alternativa mais adequada para o seu projeto de iluminação externa.
Para ambientes externos que exigem uma iluminação de alta qualidade, as lâmpadas a vapor metálico são uma opção confiável.
