Pular para o conteúdo

Fornecedores de Lonas para a Impermeabilização de Leitos

Encontramos 8 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 8 fornecedores de Lonas para a Impermeabilização de Leitos atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, MG e PR. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

CVI Lonas e Adesivos

CVI Lonas e Adesivos

São Paulo - SP

A CVI Lonas e Adesivos trabalha com Coberturas de Lona, Lonas Plásticas Coloridas, Tendas Personalizadas e Lonas Agrícolas, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Lonas para a Impermeabilização de Leitos, Lonas de Freio, Lonas à Prova de Fogo e Vinil Adesivo.

ECOMUNDO | Soluções Ambientais

ECOMUNDO | Soluções Ambientais

São Paulo - SP

A ECOMUNDO trabalha com Barreiras de Contenção de Óleo, Barreiras de Contenção de Detritos, Cordão Absorvente para Óleo e Turfa Canadense, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Big Bags, Barreiras de Polipropileno, Bóias de Sinalização Marítima, Boias para Indústria Petrolífera, Big Bags de Vinil e Big Bags Especiais, entre outros.

Indústria Têxtil Nossa Senhora do Belém

Indústria Têxtil Nossa Senhora do Belém

Itatiba - SP

A Indústria Têxtil Nossa Senhora do Belém oferece soluções em Lonas Agrícolas, Lonas para a Impermeabilização de Leitos, Lonas para Caminhões e Lonas para Silagem para o mercado B2B. Está localizada em Itatiba - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Lonas Transparentes, Tecidos Crús, Tecidos Planos e Tecidos para Persianas.

Anúncio
Sansuy Indústria de Plásticos

Sansuy Indústria de Plásticos

São Paulo - SP

A Sansuy Indústria de Plásticos atua no fornecimento de Lonas para a Impermeabilização de Leitos, Material para Impermeabilização, Lonas Agrícolas e Lonas para Silagem para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Nortene Plásticos

Nortene Plásticos

Barueri - SP

A Nortene Plásticos é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Impermeabilizantes de Reservatórios, Estufas, Filmes Agrícolas e Lonas Transparentes. Com sede em Barueri - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Lonas Agrícolas, Lonas para a Impermeabilização de Leitos, Lonas para Silagem, Telas de Sombreamento, Telas Plásticas e Tela Mosquiteira, entre outros.

GRUPO LOCOMOTIVA | Lonas, Laminados e Filmes de PVC

GRUPO LOCOMOTIVA | Lonas, Laminados e Filmes de PVC

Caçapava - SP
+1

A GRUPO LOCOMOTIVA atua no fornecimento de Coberturas de Lona, Lonas Agrícolas, Lonas para Zoneamento e Separação de Material e Lonas Plásticas Coloridas para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 1907, tem sede em Caçapava - SP.

A atuação também inclui Coberturas de Lona para Trailers, Lonas à Prova de Fogo, Manta para Caçamba de Carreta, Peças para Sider, Lonas para Silagem e Lonas para Caminhões, entre outros.

AZUL PACK FILMES E EMBALAGENS LTDA

AZUL PACK FILMES E EMBALAGENS LTDA

Jacutinga - MG

A AZUL PACK FILMES E EMBALAGENS LTDA oferece soluções em Geomembranas, Geosintéticos, Coberturas de Lona e Lonas Agrícolas para o mercado B2B. Fundada em 2014, tem sede em Jacutinga - MG.

O portfólio se estende a Lonas para Zoneamento e Separação de Material, Lonas Plásticas Coloridas, Lonas Transparentes, Lonas para a Impermeabilização de Leitos, Bobinas Plásticas Folha Única e Bobinas Plásticas para a Fabricação de Sacolas, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Plásticos e Borrachas.

UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações

UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações

Umuarama - PR
+2

A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente para o mercado B2B. Fundada em 2020, tem sede em Umuarama - PR.

A atuação também inclui Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água, Adesivos à Base de Borracha, Adesivos à Base de Solventes e Adesivos Líquidos para a Indústria Gráfica, entre outros.

Mostrando 1-8 de 8 resultados
As lonas para impermeabilização de leitos são produtos essenciais na construção de leitos de armazenamento de líquidos e substâncias, pois garantem a proteção do solo contra a infiltração de substâncias nocivas. As lonas utilizadas para essa finalidade são confeccionadas em polietileno de alta densidade (PEAD) e são resistentes aos raios UV e as intempéries. Além disso, sua espessura varia de acordo com a aplicação, comprovando a sua versatilidade e eficácia em diferentes tipos de projetos. A instalação das lonas deve ser realizada por profissionais qualificados e que possuam conhecimento técnico para evitar qualquer tipo de falha no processo de impermeabilização. Com a utilização das lonas para a impermeabilização de leitos, é possível garantir uma obra mais sustentável, uma vez que os contaminantes presentes nos líquidos e substâncias utilizados para diferentes finalidades não poderão se infiltrar no solo, causando graves danos ao meio ambiente. É importante ressaltar que a utilização desses materiais é obrigatória em algumas situações, por isso é imprescindível que os responsáveis por projetos estejam atentos às normas e legislações pertinentes para que possam realizar suas atividades de maneira adequada e responsável.
Patrocinado · DS EMBALAGEM | Embalagens de Papelão
DS Embalagem — embalagens de papelão sob medida