Pular para o conteúdo

Fornecedores de Patês em Lata

Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

ANTEPASTHO

ANTEPASTHO

São Paulo - SP

A ANTEPASTHO oferece soluções em Antepastos em Conserva, Patês em Lata e Alimentos em Conserva, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Antepastos em Conserva, Patês em Lata e Alimentos em Conserva.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

ROBINSON CRUSOE | Conservas de Pescados e Mariscos

ROBINSON CRUSOE | Conservas de Pescados e Mariscos

São Gonçalo do Amarante - CE
+1

A ROBINSON CRUSOE atua no fornecimento de Sardinha em Lata, Atum em Lata, Patês em Lata e Salmão em Lata para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em São Gonçalo do Amarante - CE e atende clientes em todo o Brasil.

A linha de atuação inclui Sardinha em Lata, Atum em Lata, Patês em Lata, Salmão em Lata, Saladas em Lata, Alimentos Enlatados, Alimentos para Exportação e Atende Food Service, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Gomes da Costa

Gomes da Costa

São Paulo - SP

A Gomes da Costa atua como fabricante, com foco em Peixes em Conserva, Alimentos em Conserva, Palmito de Pupunha em Conserva e Palmito de Açaí em Conserva. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Peixes em Conserva, Alimentos em Conserva, Palmito de Pupunha em Conserva, Palmito de Açaí em Conserva, Alcachofras em Conserva, Aspargos em Conserva, Cogumelos em Conservas - Champignons e Alimentos Enlatados, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Conservas Oderich

Conservas Oderich

São Sebastião do Caí - RS

A Conservas Oderich oferece soluções em Carnes em Conserva, Fiambres de Carne Bovina, Patês em Lata e Feijões Enlatados, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em São Sebastião do Caí - RS e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Carnes em Conserva, Fiambres de Carne Bovina, Patês em Lata, Feijões Enlatados, Alimentos em Conserva, Condimentos Desidratados, Vegetais Enlatados e Doces Enlatados, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-4 de 4 resultados
Os patês em lata são opções práticas e saborosas para quem busca uma alternativa rápida e deliciosa para a hora do lanche ou para acompanhar uma refeição. Normalmente, apresentam textura cremosa e são feitos com ingredientes selecionados, como frango, salmão, atum, entre outros. Além disso, muitos possuem ingredientes adicionais que proporcionam um sabor ainda mais diferenciado, como ervas finas, tomate seco, azeitonas, queijo, entre outros. São ideais para serem servidos com torradas, pães, biscoitos ou usados como complemento em saladas, sanduíches e massas. As latas são práticas e de fácil transporte, podendo ser levadas para qualquer lugar, tornando-se uma opção interessante para quem busca praticidade e sabor em um único produto. Alguns patês também podem ser utilizados como base para receitas mais elaboradas, servindo como molho para carnes e peixes, por exemplo. Experimente os patês em lata e desfrute de sabores incríveis e texturas inigualáveis.