Pular para o conteúdo

Fornecedores de Reatores para Lâmpadas Fluorescentes

Encontramos 13 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 13 fornecedores de Reatores para Lâmpadas Fluorescentes atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, PR, RS e MG. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Lustres Primor

Lustres Primor

Santos - SP

A Lustres Primor oferece soluções em Equipamentos para Iluminação Decorativa, Iluminação de Fachadas, Iluminação Fluorescente e Iluminação para Cozinhas para o mercado B2B. Fica em Santos - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Iluminação para Estabelecimentos Comerciais, Iluminação para Exteriores, Iluminação para Vitrines, Luminárias de LED, Luminárias e Luminárias Decorativas, entre outros.

Eletro Comercial Guidolin

Eletro Comercial Guidolin

Curitiba - PR

A Eletro Comercial Guidolin é uma empresa que atua como revenda no segmento de Acessórios para Ferramentas, Acessórios para Instalações Elétricas, Braçadeiras para Lâmpadas Fluorescentes e Bolsas para Ferramentas. Com sede em Curitiba - PR, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Caixas Plásticas para Instalações Elétricas, Caixas para Instalações Elétricas, Chaves Elétricas Acionadas por Alavanca, Chaves Elétricas de Baixa Tensão, Chaves Elétricas de Partida Direta e Chaves Elétricas Interruptoras, entre outros.

Lumavi Luminarias

Lumavi Luminarias

São José do Rio Preto - SP

A Lumavi Luminarias é uma empresa que atua como revenda e prestador de serviços no segmento de Acessórios de Fixação para Iluminação Cênica, Acessórios para Iluminação de Emergência, Acessórios para Luminária Bedd e Arandelas e Arandelas. A partir de São José do Rio Preto - SP, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Material para Iluminação Industrial, Luminárias de LED, Luminárias, Luminárias Públicas, Lâmpadas de Emergência e Lâmpadas Fluorescentes, entre outros.

Anúncio
Grupo Sasmã

Grupo Sasmã

Santos - SP

A Grupo Sasmã oferece soluções em Canaletas Elétricas, Material Elétrico no Atacado, Lâmpadas à Prova de Explosão e Lâmpadas a Vapor para o mercado B2B. A partir de Santos - SP, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Lâmpadas a Vapor de Mercúrio, Lâmpadas a Vapor de Sódio, Lâmpadas a Vapor Metálico, Lâmpadas Circulares, Lâmpadas de Emergência e Lâmpadas LED, entre outros.

NORTEL | Materiais Elétricos e Suprimentos Industriais

NORTEL | Materiais Elétricos e Suprimentos Industriais

Campinas - SP

A NORTEL trabalha com Abraçadeira para Cabos, Acessórios para Cabos e Fios, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Alicates Prensa-Cabos, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Campinas - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Alça Preformada para Cabo Coberto - DE, Alicates Corta Cabos, Arames para Cabos, Cabo de Aço Galvanizado, Cabo de Aço Inox e Cabos Antichamas, entre outros.

FB Iluminação

FB Iluminação

São Paulo - SP

A FB Iluminação trabalha com Braçadeiras para Lâmpadas Fluorescentes, Lâmpadas, Lâmpadas Halógenas e Soquetes para Lâmpadas, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Reatores para Lâmpadas Fluorescentes, Reatores para Lâmpadas de Descarga, Lâmpadas Ultravioleta, Lâmpadas para Espectrofotômetros, Lâmpadas Germicidas e Lâmpadas Dicroicas, entre outros.

INTRAL | Iluminação Inteligente

INTRAL | Iluminação Inteligente

Caxias do Sul - RS
+1

A INTRAL possui soluções para as mais diversas tecnologias de iluminação, preservando a qualidade, segurança, eficiência, durabilidade e respeito à legislação vigente e ao consumidor. Produtos com certificações ISO e selo Procel. Há mais de 60 anos Iluminando o Mundo com Inteligência.

Eletrolucas

Eletrolucas

Pedro Leopoldo - MG

A Eletrolucas atua como revenda, com foco em Cortadores de Pisos e Azulejos, Ladrilhos de Vidro, Produtos para a Limpeza de Pisos e Pisos Cerâmicos. A partir de Pedro Leopoldo - MG, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Pisos Decorativos, Pisos Emborrachados, Pisos Vinílicos em Placas, Pisos Vinílicos em Réguas, Porcelanato e Proteção Antiderrapante para Pisos, entre outros.

NOVA AJES COMERCIAL

NOVA AJES COMERCIAL

Rio de Janeiro - RJ

A NOVA AJES COMERCIAL atua como revenda, com foco em Lâmpadas a Vapor, Lâmpada Piloto TGVP, Lâmpadas e Lâmpadas de Emergência. Está localizada em Rio de Janeiro - RJ e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Lâmpadas Eletrônicas, Lâmpadas Especiais, Lâmpadas LED Tubulares, Lampadas LED Bulbo, Lâmpadas LED e Lâmpadas Infravermelhas, entre outros.

Ceavil Comercial Elétrica Alphaville

Ceavil Comercial Elétrica Alphaville

Barueri - SP

A Ceavil Comercial Elétrica Alphaville trabalha com Material Elétrico, Caixas de Fusíveis, Chave Fusível e Fusíveis Elétricos, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Barueri - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Cabos para Automação Industrial, Componentes para Automação Pneumática, Conversores para Sistemas de Automação, Integradores de Sistema para a Automação, Inversores para Automação e Sensores para Automação, entre outros.

TECHNOLAMP | Soluções em Purificação de Água

TECHNOLAMP | Soluções em Purificação de Água

Rio de Janeiro - RJ

A TECHNOLAMP é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Lâmpadas, Instalação de Iluminação Led, Lâmpadas de Luz Negra e Lâmpadas de Quartzo. Está localizada em Rio de Janeiro - RJ e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Lâmpadas de Sinalização, Lâmpadas de Tungstênio, Lâmpadas Industriais, Lâmpadas LED Tubulares, Lâmpadas Industriais LED e Lâmpadas LED, entre outros.

OSRAM Brasil

OSRAM Brasil

Barueri - SP

A OSRAM Brasil atua como fabricante, com foco em Lâmpadas, Lâmpadas à Prova d'Água, Lâmpadas à Prova de Explosão e Lâmpadas a Vapor. Está localizada em Barueri - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Lâmpadas a Vapor de Mercúrio, Lâmpadas a Vapor de Sódio, Lâmpadas a Vapor de Xenônio, Lâmpadas a Vapor Metálico, Lâmpadas Automotivas e Lâmpadas Circulares, entre outros.

Andra Materiais Elétricos

Andra Materiais Elétricos

São Paulo - SP

A Andra Materiais Elétricos é uma empresa que atua como distribuidor no segmento de Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico, Acessórios para Cabos e Fios e Fios e Cabos para Eletrônica. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Fios e Cabos para Instalações Elétricas, Fios e Cabos para Telecomunicações, Fios e Cabos para Telefones, Cabos Telefônicos, Grampos para Pontas de Fios e Cabos Elétricos e Materiais para Canalização de Fios e Cabos, entre outros.

Mostrando 1-13 de 13 resultados
Os reatores para lâmpadas fluorecentes são equipamentos essenciais para o funcionamento dessas lâmpadas. Eles são responsáveis por controlar a quantidade de corrente elétrica que entra nas lâmpadas, permitindo que elas funcionem de forma eficiente e segura. Os reatores são projetados para atender às demandas específicas de cada tipo de lâmpada fluorescente, como o comprimento, o diâmetro e a potência. Existem reatores eletrônicos e magnéticos, e a escolha do melhor tipo para o seu projeto irá depender das necessidades específicas e das restrições do ambiente. Os reatores eletrônicos são mais eficientes e duráveis do que os reatores magnéticos, e podem ser usados ​​com diferentes tipos de lâmpadas fluorescentes. Eles também são mais leves e compactos, o que torna mais fácil o transporte e a instalação. Já os reatores magnéticos são mais acessíveis em termos de preço, e são ideais para aplicações de iluminação com baixo custo, como em residências e comércios. Embora menos eficientes do que os reatores eletrônicos, eles ainda proporcionam uma operação confiável. Além disso, também há diferenciação entre os reatores de partida rápida e partida lenta, cada um com suas vantagens e desvantagens. O de partida rápida é utilizado para acionar a lâmpada em um curto período de tempo, enquanto o de partida lenta é usado para lâmpadas de grande porte, permitindo a sua estabilização gradual. Em suma, os reatores para lâmpadas fluorecentes são componentes essenciais para garantir a iluminação adequada em diversos ambientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. A escolha do tipo de reator irá depender das necessidades específicas do projeto e das restrições do ambiente.
Leia em nosso blog: Por que vale a pena visitar feiras de negócios?