Fornecedores de Registrador Eletrônico de Ponto - REP
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Registrador Eletrônico de Ponto - REP atendem o mercado brasileiro, com empresas em RJ e SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Creactiv Sistemas Integrados Rio
A Creactiv Sistemas Integrados Rio atua no fornecimento de Catracas para Controle de Acesso, Teclado de Acesso, Fechaduras Biométricas e Registradores para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Rio de Janeiro - RJ e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Relógios de Ponto, Relógios de Ponto Biométricos, Instalação de Sistemas de CFTV, Registrador Eletrônico de Ponto - REP, Relógios de Ponto Cartográficos e Protocoladores.
Gertec
A Gertec trabalha com Suportes para Pin Pad, Leitoras de Cartão tipo Chip, Registrador Eletrônico de Ponto - REP e Leitores de Código de Barras, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Hardware para Pontos de Venda, Equipamentos para Automação Bancária, Equipamentos para Automação Comercial e Soluções para Meios de Pagamento.

Starview Informática
A Starview Informática atua como prestador de serviços, com foco em Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Softwares e Registrador Eletrônico de Ponto - REP. Está localizada em São Bernardo do Campo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Birô2000 Controle de Acesso e Ponto Eletrônico
A Birô2000 Controle de Acesso e Ponto Eletrônico é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Softwares, Desenvolvimento de Softwares para Indústrias Específicas e Registrador Eletrônico de Ponto - REP. Fica em Indaiatuba - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

Maxtel Tecnologia
A Maxtel Tecnologia atua como fabricante, com foco em Registrador Eletrônico de Ponto - REP, Relógios de Ponto, Relógios de Ponto Biométricos e Softwares para Biometria e Mapeamento Corporal. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Catracas para Controle de Acesso, Equipamentos Biométricos para Controle de Acesso, Sistemas de Controle de Acesso e Softwares para Controle de Acesso.

OFSOLUTION | Equipamentos para Controle de Acesso
A OFSOLUTION trabalha com Registrador Eletrônico de Ponto - REP, Relógios de Ponto, Relógios de Ponto Biométricos e Catracas, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Catracas Biométricas, Catracas tipo Torniquete, Cancelas Automáticas, Soluções em Estacionamento, Cadeados Digitais e Catracas para Controle de Acesso, entre outros.
