Pular para o conteúdo

Fornecedores de Roupas de Dormir Plus Size

Encontramos 10 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

L&G CONFECÇÕES | Roupas de Dormir

L&G CONFECÇÕES | Roupas de Dormir

Eugenópolis - MG
+1

A L&G CONFECÇÕES atua no fornecimento de Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas e Roupas de Dormir para Marcas Próprias para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Eugenópolis - MG, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas, Roupas de Dormir para Marcas Próprias, Roupas de Dormir Plus Size e Fabricante de Marcas Próprias.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

COTÉLI | Lingerie com C de Conforto

COTÉLI | Lingerie com C de Conforto

Juruaia - MG
+1

A COTÉLI é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e loja online no segmento de Fabricante de Moda Íntima, Moda Íntima Feminina, Moda Intima Infantil e Bodys. A partir de Juruaia - MG, atende demandas de todo o país.

Seu portfólio abrange Fabricante de Moda Íntima, Moda Íntima Feminina, Moda Intima Infantil, Bodys, Moda Íntima no Atacado, Moda Íntima para Gestantes, Moda Íntima Pós-Parto e Moda Íntima Plus Size, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

TEREZA MIRANDA | Lingerie

TEREZA MIRANDA | Lingerie

Juruaia - MG
+1

A TEREZA MIRANDA oferece soluções em Fabricante de Moda Praia, Moda Praia Feminina, Moda Praia Infantil e Moda Íntima Feminina, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em Juruaia - MG e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Fabricante de Moda Praia, Moda Praia Feminina, Moda Praia Infantil, Moda Íntima Feminina, Roupas de Dormir Femininas, Fabricante de Moda Íntima, Moda Íntima Masculina e Moda Intima Sensual, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

MARCYN | Lingerie, Praia e Fitness

MARCYN | Lingerie, Praia e Fitness

Campo Grande - MS

A MARCYN atua no fornecimento de Fabricante de Moda Íntima, Moda Íntima Plus Size, Cintas e Modeladores e Fabricante de Moda Praia para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Campo Grande - MS, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Fabricante de Moda Íntima, Moda Íntima Plus Size, Cintas e Modeladores, Fabricante de Moda Praia, Moda Praia Feminina, Fabricante de Moda Fitness, Moda Fitness Feminina e Calças Modeladoras, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Um Toque de Beleza

Um Toque de Beleza

Piracicaba - SP

A Um Toque de Beleza é uma empresa que atua como revenda e loja online no segmento de Cintas e Modeladores, Lingerie Modeladora, Moda Íntima Feminina e Moda Íntima Plus Size. A partir de Piracicaba - SP, atende demandas de todo o país.

Seu portfólio abrange Cintas e Modeladores, Lingerie Modeladora, Moda Íntima Feminina, Moda Íntima Plus Size, Moda Intima Sensual, Moda Íntima para Noivas, Moda Íntima para Gestantes e Moda Íntima no Varejo, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

YOLE & KALY | Uniformes Corporativos

YOLE & KALY | Uniformes Corporativos

Bom Jesus dos Perdões - SP
+1

A YOLE & KALY oferece soluções em Uniformes no Atacado, Moda Corporativa, Uniformes Profissionais e Jalecos Brancos, atendendo o mercado corporativo. A partir de Bom Jesus dos Perdões - SP, atende demandas de todo o país.

No catálogo, a empresa oferece Uniformes no Atacado, Moda Corporativa, Uniformes Profissionais, Jalecos Brancos, Jalecos Coloridos, Jalecos de Brim, Jalecos Estampados e Jalecos Femininos, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Anúncio
EMPORIUM ZERO GRAU | Moda Frio - Neve

EMPORIUM ZERO GRAU | Moda Frio - Neve

Balneário Camboriú - SC

A EMPORIUM ZERO GRAU oferece soluções em Uniformes Térmicos, Calças Térmicas Femininas, Roupas de Dormir Masculinas e Roupas de Dormir Femininas, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Balneário Camboriú - SC, está no mercado desde 2002.

No catálogo, a empresa oferece Uniformes Térmicos, Calças Térmicas Femininas, Roupas de Dormir Masculinas, Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Plus Size, Moda Íntima Plus Size, Moda Plus Size e Roupas e Acessórios com Proteção Solar UV, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

OFICINA DO PIJAMA

OFICINA DO PIJAMA

Juruaia - MG

A OFICINA DO PIJAMA oferece soluções em Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas e Roupas de Dormir Plus Size, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Juruaia - MG, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas e Roupas de Dormir Plus Size.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

LUA CHIC | Roupas de Dormir

LUA CHIC | Roupas de Dormir

Gaspar - SC

A LUA CHIC é uma empresa que atua como fabricante e loja online no segmento de Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas e Moda Íntima Masculina. Está localizada em Gaspar - SC e atende clientes em todo o Brasil.

Seu portfólio abrange Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas, Moda Íntima Masculina, Roupas de Dormir Plus Size e Roupas de Dormir para Gestantes.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

JLS CONFECÇÕES | Especialistas em Uniformes

JLS CONFECÇÕES | Especialistas em Uniformes

Rio de Janeiro - RJ

A JLS CONFECÇÕES é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Uniformes Térmicos, Uniformes Sociais, Uniformes Promocionais e Uniformes Profissionais para a Área da Saúde. Sediada em Rio de Janeiro - RJ, está no mercado desde 2023.

Seu portfólio abrange Uniformes Térmicos, Uniformes Sociais, Uniformes Promocionais, Uniformes Profissionais para a Área da Saúde, Uniformes Profissionais, Uniformes Plus Size, Uniformes para Hotelaria e Gastronomia e Uniformes para Postos de Combustíveis, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Moda - Confecções, Calçados e Acessórios.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-10 de 10 resultados

As roupas de dormir plus size são feitas para pessoas que usam tamanhos maiores do que os padrões tradicionais.

A definição precisa de "plus size" pode diferir de marca para marca e de país para país, porém, normalmente, refere-se a tamanhos de roupas que começam aproximadamente no 44 ou 46 e seguem acima disso.