Pular para o conteúdo

Fornecedores de Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados

Encontramos 15 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

Leonardi Construção Industrializada

Leonardi Construção Industrializada

Atibaia - SP

A Leonardi Construção Industrializada atua no fornecimento de Coberturas Metálicas, Sistemas de Iluminação Industrial, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Vigas de Pré-Moldadas para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Atibaia - SP, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Coberturas Metálicas, Sistemas de Iluminação Industrial, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Vigas de Pré-Moldadas, Estruturas Pré-Fabricadas, Pilares de Concreto Pré-Fabricados, Vigas-Baldrame de Concreto Moldadas no Local e Terças de Concreto, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Marka Soluções Pré-Fabricadas

Marka Soluções Pré-Fabricadas

Brodowski - SP

A Marka Soluções Pré-Fabricadas atua como fabricante, com foco em Garagens Pré-Fabricadas, Construções Pré-Fabricadas, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Vigas de Pré-Moldadas. Está localizada em Brodowski - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Garagens Pré-Fabricadas, Construções Pré-Fabricadas, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Vigas de Pré-Moldadas, Estruturas Pré-Fabricadas, Pilares de Concreto Pré-Fabricados e Elementos Pré-Fabricados.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Precon Engenharia

Precon Engenharia

Pedro Leopoldo - MG

A Precon Engenharia atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Blocos de Concreto, Argamassa de Rejunte, Argamassas Colantes e Argamassas para Assentamento e Revestimento. Com sede em Pedro Leopoldo - MG, atende empresas de diversas regiões.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Blocos de Concreto, Argamassa de Rejunte, Argamassas Colantes, Argamassas para Assentamento e Revestimento, Telhas de Fibrocimento, Blocos de Concreto Celular Autoclavado - CCA, Telhas de PVC e Construções Pré-Fabricadas, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Engemold Estruturas Pré-Moldadas

Engemold Estruturas Pré-Moldadas

Glorinha - RS

A Engemold Estruturas Pré-Moldadas oferece soluções em Construtora, Escritório de Engenharia, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Elementos Pré-Fabricados, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Glorinha - RS, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Construtora, Escritório de Engenharia, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Elementos Pré-Fabricados.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Bricka Sistemas Construtivos

Bricka Sistemas Construtivos

Pinhais - PR

A Bricka Sistemas Construtivos atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Blocos de Concreto, Placas Cimentícias, Steel Frame e Pisos de Concreto. Com sede em Pinhais - PR, atende empresas de diversas regiões.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Blocos de Concreto, Placas Cimentícias, Steel Frame, Pisos de Concreto, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Blocos de Sílico-Calcáreo para Alvenaria Estrutural Armada, Pisos Intertravados e Chapas de Gesso para Sistema Drywall, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Volver

Volver

Curitiba - PR

A Volver é uma empresa que atua como fabricante e revenda no segmento de Steel Frame, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Montagem de Estruturas Metálicas. Está localizada em Curitiba - PR e atende clientes em todo o Brasil.

Seu portfólio abrange Steel Frame, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Montagem de Estruturas Metálicas.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Cerne Construções Edificações Pré-Fabricadas

Cerne Construções Edificações Pré-Fabricadas

Santa Luzia - MG

A Cerne Construções Edificações Pré-Fabricadas é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Módulos Habitáveis Pré-fabricados. Está localizada em Santa Luzia - MG e atende clientes em todo o Brasil.

Seu portfólio abrange Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Módulos Habitáveis Pré-fabricados.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Pre Moldados Panorama

Pre Moldados Panorama

Panorama - SP

A Pre Moldados Panorama é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Elementos Pré-Moldados de Concreto, Peças de Concreto Armado, Montagem de Pré-Moldados e Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados. A partir de Panorama - SP, atende demandas de todo o país.

Seu portfólio abrange Elementos Pré-Moldados de Concreto, Peças de Concreto Armado, Montagem de Pré-Moldados, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Vigas de Pré-Moldadas, Estruturas Pré-Fabricadas, Pilares de Concreto Pré-Fabricados e Elementos Pré-Fabricados.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Anúncio
A. J. I PAES & CIA

A. J. I PAES & CIA

São Paulo - SP

A A. J. I PAES & CIA é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Elementos Pré-Fabricados, Lajes Alveolares - Pré-Fabricadas, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Peças de Concreto Armado. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

Seu portfólio abrange Elementos Pré-Fabricados, Lajes Alveolares - Pré-Fabricadas, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Peças de Concreto Armado, Peças de Concreto Protendido, Peças de Concreto Simples, Painéis de Fechamento Pré-Fabricados e Caixas d'Água, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Big Lajes

Big Lajes

Campinas - SP

A Big Lajes atua no fornecimento de Blocos para Muros, Montagem de Pré-Moldados, Elementos Pré-Fabricados e Peças de Concreto Armado para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Campinas - SP, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Blocos para Muros, Montagem de Pré-Moldados, Elementos Pré-Fabricados, Peças de Concreto Armado, Peças de Concreto Simples, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Lajes Alveolares - Pré-Fabricadas.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

CAL-FAC Consultoria e Engenharia

CAL-FAC Consultoria e Engenharia

São Paulo - SP

A CAL-FAC Consultoria e Engenharia é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Elementos Pré-Fabricados, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Peças de Concreto Simples e Peças de Concreto Armado. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Seu portfólio abrange Elementos Pré-Fabricados, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Peças de Concreto Simples, Peças de Concreto Armado, Painéis de Fechamento Pré-Fabricados, Administração de Obras, Blocos Estruturais e Blocos para a Construção Civil, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

CMA Engenharia

CMA Engenharia

São Paulo - SP

A CMA Engenharia atua no fornecimento de Consultoria em Construção Civil, Escritório de Engenharia, Projetos de Engenharia Civil e Projetos Estruturais para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.

A linha de atuação inclui Consultoria em Construção Civil, Escritório de Engenharia, Projetos de Engenharia Civil, Projetos Estruturais, Projetos de Arquitetura, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Estruturas Pré-Fabricadas.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Salema

Salema

São Bernardo do Campo - SP

A Salema atua como fabricante, com foco em Elementos Pré-Fabricados, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Peças de Concreto Armado e Peças de Concreto Protendido. A partir de São Bernardo do Campo - SP, atende demandas de todo o país.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Elementos Pré-Fabricados, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados, Peças de Concreto Armado, Peças de Concreto Protendido, Peças de Concreto Simples e Terças de Concreto.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Calidad Pré Moldados

Calidad Pré Moldados

Salto de Pirapora - SP

A Calidad Pré Moldados atua no fornecimento de Montagem de Pré-Moldados, Muros Pré-Moldados, Blocos para Muros e Elementos Pré-Fabricados para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Salto de Pirapora - SP, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Montagem de Pré-Moldados, Muros Pré-Moldados, Blocos para Muros, Elementos Pré-Fabricados, Painéis de Fechamento Pré-Fabricados, Peças de Concreto Armado, Peças de Concreto Protendido e Peças de Concreto Simples, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

IBPRE Construções Pré- Fabricadas

IBPRE Construções Pré- Fabricadas

Cotia - SP

A IBPRE Construções Pré- Fabricadas atua no fornecimento de Estruturas Pré-Fabricadas, Elementos Pré-Fabricados, Construções Pré-Fabricadas e Pilares de Concreto Pré-Fabricados para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Cotia - SP e atende clientes em todo o Brasil.

A linha de atuação inclui Estruturas Pré-Fabricadas, Elementos Pré-Fabricados, Construções Pré-Fabricadas, Pilares de Concreto Pré-Fabricados e Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-15 de 15 resultados
Os sistemas construtivos pré-fabricados são uma solução moderna e eficiente para a construção de edifícios comerciais, industriais e residenciais. Eles consistem em estruturas pré-fabricadas de concreto, aço e outros materiais que são montadas no local da obra. Os sistemas pré-fabricados oferecem diversas vantagens, como a redução do tempo de construção, já que a maioria das etapas é realizada fora do canteiro de obras, a redução do consumo de materiais e a minimização dos resíduos. Além disso, a qualidade e a precisão das peças pré-fabricadas são superiores às construídas in loco, garantindo maior segurança e durabilidade da estrutura. Os sistemas pré-fabricados também oferecem flexibilidade em relação ao design, podendo ser adaptados às necessidades específicas do projeto. Eles são ideais para construções de grande porte, como hospitais, escolas, aeroportos e prédios comerciais. Outra vantagem dos sistemas pré-fabricados é a facilidade de manutenção e reparo, já que as peças podem ser substituídas com facilidade. Isso aumenta a vida útil da construção e gera economia para o proprietário. Em resumo, os sistemas construtivos pré-fabricados são uma solução moderna, eficiente e sustentável para construções de grande porte, oferecendo rapidez, qualidade, flexibilidade e economia ao proprietário.