Fornecedores de Transformadores de Núcleo de Ar
Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
RELE | Materiais Elétricos
A RELE fornece as melhores marcas em MATERIAIS ELÉTRICOS para que suas instalações tenham segurança e longevidade: 3M - ABALUX - BROTHER - CEMAR - CORFIO - DUTOTEC - ELECON - EMPALUX - ENERBRAS - FURUKAWA - PHILIPS - PIAL - SCHNEIDER ELECTRIC - SIEMENS -STECK - TIGRE - TRANSMÓBIL - WEG - WETZEL.
Indústria e Comércio de Transformadores Cosmo
A Indústria e Comércio de Transformadores Cosmo atua como fabricante, distribuidor e revenda, com foco em Autotransformadores, Buchas para Transformadores, Transformadores de Núcleo de Ar e Transformadores de Ferrite. Com sede em Araras - SP, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Autotransformadores, Buchas para Transformadores, Transformadores de Núcleo de Ar, Transformadores de Ferrite, Transformadores de Força, Transformadores de Potência e Transformadores de Distribuição.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
PÓLUX TRANSFORMADORES
A PÓLUX TRANSFORMADORES oferece soluções em Autotransformadores, Autotransformadores a Seco, Transformadores a Seco e Transformadores de Baixa Tensão, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Jaraguá do Sul - SC, está no mercado desde 1986.
No catálogo, a empresa oferece Autotransformadores, Autotransformadores a Seco, Transformadores a Seco, Transformadores de Baixa Tensão, Transformadores de Corrente, Transformadores de Distribuição, Transformadores de Força e Transformadores de Potência, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.