Pular para o conteúdo

Fornecedores de Transformadores a Seco

Encontramos 37 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 37 fornecedores de Transformadores a Seco atendem o mercado brasileiro, com empresas em PR, SP, RJ e ES. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

RIMO | Elétrica e Iluminação

RIMO | Elétrica e Iluminação

São Paulo - SP

A RIMO atua como distribuidor e revenda, com foco em Abraçadeira para Cabos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Acessórios para Cabos e Fios. Atua desde 1989 a partir de São Paulo - SP.

A atuação também inclui Acessórios para Instalações Elétricas, Acionamentos Elétricos para Móveis e Estofados, Acumuladores Elétricos, Adaptadores Elétricos, Analisadores Disjuntores e Aquecedores Elétricos para Laboratórios, entre outros.

Corona Brasil Indústria Comércio e Representações

Corona Brasil Indústria Comércio e Representações

Indaiatuba - SP
+1

A Corona Brasil Indústria Comércio e Representações é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, exportador e loja online no segmento de Transformadores de Distribuição, Transformadores Domésticos, Transformadores Industriais e Transformadores a Seco. Fundada em 2002, tem sede em Indaiatuba - SP.

Além disso, a empresa trabalha com Transformadores Isoladores, Transformadores Pedestais, Adaptadores Conversores, Conversores de Protocolo para Rede Industrial - Gateway, Conversores para Sistemas de Tração e Estação de Tratamento de Resíduos - ETR, entre outros.

UNITEL Transformadores

UNITEL Transformadores

Pelotas - RS

A UNITEL Transformadores trabalha com Autotransformadores, Autotransformadores a Seco, Transformadores de Ferrite e Transformadores Monofásicos, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Pelotas - RS e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Transformadores Isoladores, Transformadores Industriais, Transformadores Especiais, Transformadores Domésticos, Transformadores Trifásicos e Transformadores a Seco, entre outros.

Anúncio
Eletro Motores JS Nardy

Eletro Motores JS Nardy

Sumaré - SP
+1

A Eletro Motores JS Nardy atua no fornecimento de Autorizada WEG, Manutenção de IHM, Motores Elétricos WEG e Peças para Motores Elétricos para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Sumaré - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Revenda WEG, Manutenção de Motores Elétricos, Rebobinamento de Motores Elétricos, Manutenção de Transformadores, Manutenção de Motoredutores Industriais e Motoredutores, entre outros.

Zilmer Transformadores

Zilmer Transformadores

São Paulo - SP

A Zilmer Transformadores trabalha com Transformadores de Corrente, Transformadores de Potência, Transformadores Especiais e Transformadores Industriais, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Transformadores a Seco.

IBT Indústria Brasileira de Transformadores

IBT Indústria Brasileira de Transformadores

São Bernardo do Campo - SP

A IBT Indústria Brasileira de Transformadores é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Transformadores Industriais, Transformadores Isoladores, Transformadores a Seco e Reatores. Com sede em São Bernardo do Campo - SP, atende empresas de diversas regiões.

Além disso, a empresa trabalha com Reatores Contínuos, Reatores de Alta Corrente, Reatores Diversos para Sistemas Elétricos de Potência, Reatores Industriais, Reatores para Transformadores e Reatores Trifásicos.

RAMALHO E LUCHETTI DO BRASIL | Energia Industrial e Fotovoltaica

RAMALHO E LUCHETTI DO BRASIL | Energia Industrial e Fotovoltaica

Guarulhos - SP
+1

A RAMALHO E LUCHETTI DO BRASIL é uma empresa que atua como distribuidor, revenda, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Cabines Primárias, Cabines de Medição e Proteção, Manutenção de Cabines Primárias e Manutenção de Subestações. Está localizada em Guarulhos - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Projetos de Cabines Primárias, Transformadores a Óleo, Transformadores a Seco, Transformadores de Força, Transformadores Especiais e Transformadores Pedestais, entre outros.

SUPPLYTECH | Soluções Técnicas para a Indústria

SUPPLYTECH | Soluções Técnicas para a Indústria

São Paulo - SP
+2

A SUPPLYTECH trabalha com Acionamentos de Motores Elétricos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Painéis Elétricos e Atuadores Elétricos, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Autotransformadores a Seco, Autotransformadores a Óleo, Autotransformadores Monofásicos - ATFM, Bornes, Blocos Terminais e Blocos Conectores, entre outros.

TESE | Motores Elétricos

TESE | Motores Elétricos

Sertãozinho - SP

A TESE oferece soluções em Assistência Técnica, Motores Elétricos, Motores Elétricos à Prova de Explosão e Bombas Centrífugas para o mercado B2B. Está localizada em Sertãozinho - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Bombas de Alta Pressão, Bombas Submersas para Água, Bombas Submersas para Esgoto, Peças para Motores, Chaves de Partida Estática e Acessórios para Bombas, entre outros.

PÓLUX TRANSFORMADORES

PÓLUX TRANSFORMADORES

Jaraguá do Sul - SC

A PÓLUX TRANSFORMADORES trabalha com Autotransformadores, Autotransformadores a Seco, Transformadores a Seco e Transformadores de Baixa Tensão, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 1986 a partir de Jaraguá do Sul - SC.

O portfólio se estende a Transformadores de Corrente, Transformadores de Distribuição, Transformadores de Força, Transformadores de Potência, Transformadores Domésticos e Transformadores Industriais, entre outros.

Itam - Matriz Jabuti Itaitinga

Itam - Matriz Jabuti Itaitinga

Itaitinga - CE

A Itam - Matriz Jabuti Itaitinga atua como fabricante, com foco em Transformadores Monofásicos, Transformadores Trifásicos, Transformadores de Corrente e Transformadores de Força. Está localizada em Itaitinga - CE e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Transformadores de Potência, Transformadores Especiais, Transformadores Industriais, Transformadores Isoladores e Transformadores a Seco.

MAGISA | Transformadores a Seco

MAGISA | Transformadores a Seco

Jundiaí - SP

A MAGISA é uma empresa que atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Equipamentos Elétricos para Indústria de Petróleo Onshore, Eletrônicos, Equipamentos Industriais e Equipamentos para Eletroeletrônica. Atua desde 2021 a partir de Jundiaí - SP.

Completam a oferta Transformadores de Baixa Tensão, Transformadores Monofásicos, Autotransformadores, Autotransformadores a Óleo, Autotransformadores a Seco e Autotransformadores Monofásicos - ATFM, entre outros.

UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações

UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações

Umuarama - PR
+2

A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente para o mercado B2B. Fundada em 2020, tem sede em Umuarama - PR.

A atuação também inclui Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água, Adesivos à Base de Borracha, Adesivos à Base de Solventes e Adesivos Líquidos para a Indústria Gráfica, entre outros.

ARH | Soluções em Energia

ARH | Soluções em Energia

Cascavel - PR
+4

A ARH é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Instalação de Equipamentos Elétricos, Manutenção Elétrica Industrial, Manutenção Elétrica Comercial e Autotransformadores. Sediada em Cascavel - PR, está no mercado desde 2014.

O portfólio se estende a Autotransformadores a Óleo, Autotransformadores a Seco, Autotransformadores Monofásicos - ATFM, Buchas para Transformadores, Comissionamento de Transformadores e Equipamentos para Ensaios de Tensão em Transformador, entre outros.

GICON IT | Soluções e Serviços de Infraestrutura de TI

GICON IT | Soluções e Serviços de Infraestrutura de TI

São Paulo - SP

A GICON IT trabalha com Acessórios para Instalações Elétricas, Acessórios para Painéis Elétricos, Blocos Conectores e Braço de Epoxi para Operação em Rede de Transmissão, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2022 a partir de São Paulo - SP.

O portfólio se estende a Buchas de Baixa Tensão, Cabines Primárias, Cabos "T", Cabos Aéreos, Cabos Blindados e Cabos com Alma de Aço, entre outros.

SOLARA | Customização de Autotrafos

SOLARA | Customização de Autotrafos

São Paulo - SP
+1

A SOLARA oferece soluções em Autotransformadores a Seco, Transformadores a Seco, Transformadores para Carregadores de Veículos Elétricos e Transformadores Industriais para o mercado B2B. Atua desde 2024 a partir de São Paulo - SP.

O portfólio se estende a Transformadores para Energia Solar, Transformadores Domésticos e Transformadores de Baixa Tensão.

NEWTRAF | Comércio e Manutenção de Equipamentos Elétricos

NEWTRAF | Comércio e Manutenção de Equipamentos Elétricos

Santana de Parnaíba - SP
+3

A NEWTRAF trabalha com Autotransformadores, Autotransformadores a Seco, Locação de Transformadores e Manutenção de Transformadores, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2024 a partir de Santana de Parnaíba - SP.

Além disso, a empresa trabalha com Transformadores a Óleo, Transformadores a Seco, Transformadores de Baixa Tensão, Transformadores de Distribuição, Transformadores de Força e Transformadores Isoladores, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Indústria Elétrica e de Iluminação.

H TRAFO TRANSFORMADORES

H TRAFO TRANSFORMADORES

Cajamar - SP
+4

A H TRAFO TRANSFORMADORES atua no fornecimento de Painel à Prova de Explosão com Transformador, Autotransformadores, Autotransformadores a Óleo e Autotransformadores a Seco para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2023 a partir de Cajamar - SP.

Além disso, a empresa trabalha com Transformadores a Óleo, Transformadores a Seco, Transformadores de Baixa Tensão, Transformadores de Distribuição, Transformadores de Força e Transformadores de Potência, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Indústria Elétrica e de Iluminação.

MAGNETIX | Transformadores Elétricos

MAGNETIX | Transformadores Elétricos

São Paulo - SP

A MAGNETIX é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Autotransformadores, Autotransformadores Monofásicos - ATFM, Locação de Transformadores e Manutenção de Transformadores. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2001.

Completam a oferta Transformadores de Baixa Tensão, Autotransformadores a Seco, Transformadores a Seco, Transformadores Industriais, Transformadores Isoladores e Transformadores Monofásicos, entre outros.

A Casa do Transformador

A Casa do Transformador

Várzea Paulista - SP
+1

A A Casa do Transformador é uma empresa que atua como fabricante, revenda, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Transformadores Trifásicos, Autotransformadores, Transformadores a Óleo e Transformadores a Seco. Com sede em Várzea Paulista - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Transformadores Isoladores, Transformadores Industriais, Transformadores de Distribuição, Transformadores Monofásicos, Reprojetos de Transformadores e Recuperação de Transformadores, entre outros.

Mostrando 1-20 de 37 resultados
Os transformadores a seco são equipamentos elétricos que fazem parte do sistema de distribuição de energia elétrica. São projetados para operar em áreas onde é necessário baixo nível de ruído, umidade e segurança em relação ao fogo. A sua construção segura reduz o risco de incêndio e proporciona uma maior durabilidade em relação a outros tipos de transformadores. Os transformadores a seco possuem estrutura compacta e são dimensionados para atender as necessidades das redes elétricas. As suas principais vantagens incluem a presença de materiais que retardam a propagação do fogo e a capacidade de manutenção em tempo real, sem necessidade de desenergização. Com a utilização dos transformadores a seco, a rede elétrica é mais segura, eficiente e confiável, pois a sua construção permite a operação em ambientes úmidos e com temperaturas extremas. Além disso, esses transformadores são mais eficientes em relação ao consumo de energia elétrica. Os transformadores a seco são utilizados em diversos setores, como em hospitais, escolas, indústrias e áreas residenciais. Eles são projetados com diversas capacidades e tensões, atendendo às necessidades de cada aplicação. A manutenção preventiva é fundamental para garantir a sua durabilidade e manter a eficiência e segurança do sistema elétrico. Em resumo, os transformadores a seco são equipamentos indispensáveis para distribuição de energia elétrica em locais onde a segurança é primordial, com a vantagem de serem eficientes e de fácil manutenção.
Patrocinado · DS EMBALAGEM | Embalagens de Papelão
DS Embalagem — embalagens de papelão sob medida