Fornecedores de Trigo para Quibe
Encontramos 11 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 11 fornecedores de Trigo para Quibe atendem o mercado brasileiro, com empresas em SC, SP, MG e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Classe Alimentos
A Classe Alimentos atua no fornecimento de Frutas Secas, Adoçantes Naturais, Cereja Importada e Nozes para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Itajaí - SC, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Alimentos Naturais, Damascos Desidratados, Cereais Integrais à Granel, Cerealista, Farinha de Amêndoas e Farinha de Arroz, entre outros.
Agrolar Cereais
A Agrolar Cereais oferece soluções em Arroz Branco, Arroz Cateto Integral, Arroz para Cães e Ervilha Desidratada para o mercado B2B. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Feijão Fradinho, Grão de Bico, Lentilha, Soja em Grãos, Trigo em Grãos e Arroz Oriental, entre outros.
FLEIPAN | Produtos Alimentícios para Food Service
A FLEIPAN atua no fornecimento de Farinha de Trigo, Farinha de Trigo Integral, Trigo para Quibe e Bicarbonato de Amônio para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Juiz de Fora - MG, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Fermento Biológico Fresco, Fermento Químico em Pó, Margarina, Amido de Milho, Fécula de Mandioca para Uso Industrial e Polvilho Azedo, entre outros.
KAMAL ALIMENTOS | Produtos para a Culinária Árabe
A KAMAL ALIMENTOS atua no fornecimento de Gergelim, Óleo de Gergelim, Tahine e Damascos Desidratados para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Atibaia - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Frutas Secas, Amêndoas Cruas, Amêndoas Confeitadas, Sementes para Alimentação Humana, Doces de Gergelim e Condimentos para a Culinária Árabe, entre outros.
Casa Coqueiro
A Casa Coqueiro atua no fornecimento de Distribuidora de Alimentos, Tapioca, Trigo para Quibe e Farinha de Painço para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Rio de Janeiro - RJ, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Sementes de Girassol para Alimentação Humana, Feijão Fradinho, Feijão Manteiga, Feijão Branco, Milho para Pipoca e Milho em Grãos.
LCA Alimentos
A LCA Alimentos atua no fornecimento de Indústria Alimentícia, Farinha de Trigo Orgânico, Misturas para Bolos e Fermento Químico em Pó para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Sertanópolis - PR e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Misturas para Pães, Farinha de Trigo, Farinha de Trigo Integral, Farinha de Trigo para Food Service, Melhoradores de Farinha e Farinha de Rosca, entre outros.
Deusa Alimentos
A Deusa Alimentos trabalha com Indústria Alimentícia, Pipocas para Microondas, Alimentos Farináceos e Farináceos, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Garça - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Farinha de Mandioca, Farinha de Trigo, Farofa Pronta, Fubá Mimoso, Milho para Pipoca e Milho de Canjica Branco, entre outros.
ZAELI | Indústria de Alimentos
A ZAELI trabalha com Cestas de Natal, Achocolatados em Pó, Vinhos Nacionais e Chocolate Granulado, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Umuarama - PR, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Amendoim Japonês, Coco Ralado, Ketchup, Cacau em Pó, Cereais Matinais e Amendoim sem Pele Torrado e Salgado, entre outros.
COMBRASIL
A COMBRASIL atua no fornecimento de Arroz Branco, Feijão Preto, Feijão Carioca e Feijão Vermelho para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em São José dos Campos - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Feijão Manteiga, Feijão Rajado, Feijão Fradinho, Feijão Branco, Milho de Canjica Branco e Quirera de Milho / Canjiquinha, entre outros.
RIVES ALIMENTOS | Distribuidora no Atacado
A RIVES ALIMENTOS oferece soluções em Azeite de Oliva a Granel, Azeite de Oliva Extra Virgem a Granel, Azeitonas Pretas a Granel e Azeitonas Verdes a Granel para o mercado B2B. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2022.
Completam a oferta Bandinha de Feijão a Granel, Café de Açaí a Granel, Canela em Pau a Granel, Canela em Pó a Granel, Casca de Arroz a Granel e Cereais Integrais à Granel, entre outros.
