Fornecedores de Abrigo para Telecomunicações | Shelter
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Abrigo para Telecomunicações | Shelter atendem o mercado brasileiro, com empresas em PR, MG, SP e GO. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

KL INDUSTRIAL | Construções Metálicas e Civis
A KL INDUSTRIAL atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Consultoria em Construção Civil, Estrutura Metálica de Sustentação, Estruturas Metálicas e Montagem de Torres de Telecomunicações. Fica em Curitiba - PR e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Administração de Obras, Estruturas Metálicas para a Construção Civil, Montagem de Estruturas Metálicas, Estruturas Metálicas para Telhados, Mezaninos Metálicos e Estruturas Metálicas para Montagens, entre outros.
CAIXINCÊNDIO | Caixas em Aço
A CAIXINCÊNDIO trabalha com Abrigos para Extintores, Caixas para Hidrômetros, Abrigos para Mangueiras e Abrigo para Telecomunicações, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Belo Horizonte - MG e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
LUCAR EXPANSÃO | Ferragens para Telecomunicações
A LUCAR EXPANSÃO atua no fornecimento de Fibra Óptica Monomodo, Fibra Óptica Multimodo, Adaptadores para Fibra Óptica e Amplificadores de Fibra Óptica para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em José Bonifácio - SP, está no mercado desde 2022.
Além disso, a empresa trabalha com Fibra Óptica Monomodo Comum, Atenuadores para Fibra Óptica, Cabos de Fibra Óptica Montados, Chaves de Fibra Óptica, Conectores de Fibra Óptica e Conversores para Fibra Óptica, entre outros.
MDA TELECOM
A MDA TELECOM oferece soluções em Abrigo para Telecomunicações, Equipamentos para Telecomunicações, Ferragens para Telefonia e Telecomunicações e Laços de Distribuição Pré-Formados para o mercado B2B. Está localizada em Curitiba - PR e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Manutenção de Sistemas de Telecomunicações, Manutenção de Torres de Telecomunicações, Pré-Formados para Redes de Transmissão e Distribuição, Pré-Formados para Telecomunicações, Racks para Telecomunicações e Licenciamento ANATEL, entre outros.

CONSTRUTEC MG | Construção e Tecnologia
A CONSTRUTEC MG trabalha com Abrigo para Telecomunicações, Administração dos Custos de Telecomunicações, Armários para Telecomunicações e Baterias para Telecomunicações, atendendo empresas e compradores corporativos. Sediada em Muriaé - MG, está no mercado desde 2023.
A atuação também inclui Cabos para Telecomunicações, Conectores para Dados e Telecomunicações, Container para Equipamentos de Telecomunicações, Cursos Técnicos na Área de Telecomunicações, Direito de Telecomunicações e Equalizadores de Cabos para Telecomunicações, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Telecomunicações, Construção Civil e TI, Internet, Software e Informática.
NEXT LINK TELECOM
A NEXT LINK TELECOM oferece soluções em Abrigo para Telecomunicações, Cabos para Telecomunicações, Equipamentos para Telecomunicações e Geradores para Telecomunicações para o mercado B2B. A partir de Aparecida de Goiânia - GO, atende demandas de todo o país.
A empresa atende principalmente os setores de Telecomunicações.
Abrigo para Telecomunicações, ou Shelter, é uma estrutura desenvolvida para abrigar equipamentos importantes de telecomunicações, como antenas, rádios, servidores, central telefônica, baterias, geradores, entre outros.
Esses equipamentos são essenciais para as operadoras de telecomunicações garantirem um serviço de qualidade aos seus clientes, independente das condições climáticas.
O abrigo para telecomunicações é projetado para suportar diferentes condições climáticas, como chuva, vento, neve e até terremotos, e garante a segurança de todos os equipamentos abrigados.
Além disso, eles também possuem sistemas de ventilação, climatização e segurança eletrônica, como câmeras de monitoramento e alarmes.
Existem dois tipos de shelters: os pré-fabricados e os construídos no local.
Os pré-fabricados são produzidos em fábricas e levados ao local de instalação já prontos, enquanto os construídos no local são montados peça por peça no local.
Ambas as opções são eficazes para atender às necessidades das operadoras de telecomunicações, mas os pré-fabricados possuem a vantagem de serem produzidos com alta qualidade e rapidez de instalação.
Os abrigos para telecomunicações são importantes para a infraestrutura de telecomunicações de uma região, pois garantem a continuidade do serviço prestado pelas operadoras e garantem a comunicação entre as pessoas, empresas e instituições.
Por isso, sua construção deve ser feita com alta qualidade e seguindo as normas exigidas pela Anatel para garantir a segurança dos equipamentos e a eficiência da rede.
