Fornecedores de Borrachas Aplicadas a Metais
Encontramos 9 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 9 fornecedores de Borrachas Aplicadas a Metais atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RS, MG e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Luciane Vedações
A Luciane Vedações oferece soluções em Acoplamentos de Borracha, Amortecedores de Borracha, Borrachas Aplicadas a Metais e Borrachas Aplicadas a Plásticos para o mercado B2B. Fundada em 1960, tem sede em Itu - SP.
A atuação também inclui Borrachas Especiais, Borrachas de Neoprene, Borrachas de Poliuretano, Borrachas de Butadieno Estireno - SBR, Borrachas de Vedação e Borrachas em Placas, entre outros.
DAUD | Pisos de Borracha
A DAUD trabalha com Abraçadeira Revestida com Borracha, Acoplamentos de Borracha, Alimentadores de Borracha e Borrachas Aplicadas a Metais, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
Além disso, a empresa trabalha com Borrachas Condutoras, Borrachas Naturais, Borrachas Regeneradas, Barras de Borracha, Injetoras para a Indústria de Borracha e Máquinas para Indústria de Borracha, entre outros.
Roma Borracha
A Roma Borracha trabalha com Acoplamentos de Borracha, Amortecedores de Borracha, Arruelas de Borracha e Borrachas Aplicadas a Metais, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Caieiras - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Borrachas Butílicas, Borrachas Especiais, Borrachas de Neoprene, Borrachas de Vedação, Borrachas em Placas e Barras de Borracha, entre outros.
VIA PRODUCTS | Manutenção, Operação e Inovação
A VIA PRODUCTS é uma empresa que atua como revenda e loja online no segmento de Artefatos de Borracha, Anel de Vedação, Abraçadeira Revestida com Borracha e Acoplamento com Anel de Vedação. Está localizada em Guarulhos - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Anel de Vedação em Elastômero, Borrachas de Vedação, Botas de Borracha, Cordões de Vedação, Facas para Cortadoras de Borracha e Fita Isolante de Borracha, entre outros.
Kliven Borrachas
A Kliven Borrachas trabalha com Alças de Borracha, Anel de Vedação, Artefatos de Borracha e Barras de Borracha, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Novo Hamburgo - RS, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Borrachas Aplicadas a Metais, Borrachas de Butadieno Estireno - SBR, Borrachas de Neoprene, Borrachas de Polibutadieno, Borrachas de Silicone e Borrachas de Vedação, entre outros.

Borvultex Comércio e Indústria
A Borvultex Comércio e Indústria oferece soluções em Barras de Borracha, Borrachas Aplicadas a Metais, Borrachas Butílicas e Borrachas Calandradas para o mercado B2B. Com sede em Belo Horizonte - MG, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Borrachas de Vedação, Borrachas para Revestimento de Cilindros, Buchas de Borracha, Cilindros de Borracha, Componente em Borracha de Látex e Extrusão de Borracha, entre outros.
Dinaflex Indústria de Artefatos de Borracha
A Dinaflex Indústria de Artefatos de Borracha trabalha com Abraçadeira Revestida com Borracha, Acoplamentos de Borracha, Alças de Borracha e Alimentadores de Borracha, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Guarulhos - SP e atende clientes em todo o Brasil.
A atuação também inclui Barras de Borracha, Borrachas Aplicadas a Metais, Borrachas de Silicone, Borrachas de Uretano, Borrachas de Vedação e Borrachas em Placas, entre outros.

Conbor - Indústria de Componentes de Borracha
A Conbor - Indústria de Componentes de Borracha é uma empresa que atua como fabricante e empresa de assistência técnica no segmento de Acionamentos Pneumáticos, Acoplamentos de Borracha, Arruelas de Borracha e Borrachas Aplicadas a Metais. Com sede em Rio de Janeiro - RJ, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Borrachas de Vedação, Buchas de Borracha, Produtos de Borracha Injetada e Retentores de Borracha.
UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações
A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente para o mercado B2B. Fundada em 2020, tem sede em Umuarama - PR.
A atuação também inclui Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água, Adesivos à Base de Borracha, Adesivos à Base de Solventes e Adesivos Líquidos para a Indústria Gráfica, entre outros.
