Fornecedores de Cabos Navais de Ancoragem
Encontramos 15 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

UT Cabos
A UT Cabos atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador, com foco em Acessórios para Cabos de Aço, Alicates Corta Cabos, Alicates Prensa-Cabos e Cabos com Alma de Aço. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Acessórios para Cabos de Aço, Alicates Corta Cabos, Alicates Prensa-Cabos, Cabos com Alma de Aço, Cabos de Aço, Cabo de Aço Inox, Cabo de Aço Montado e Cabo de Aço Revestido com Plástico, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
CSL Cordoaria
A CSL Cordoaria atua no fornecimento de Cabos Navais, Cabos de Guia para Âncoras, Cordas de Fibra de Aramida e Cordas de Fibras Sintéticas para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de São Leopoldo - RS, atende demandas de todo o país.
A linha de atuação inclui Cabos Navais, Cabos de Guia para Âncoras, Cordas de Fibra de Aramida, Cordas de Fibras Sintéticas, Cordas de Nylon, Cordas de Plástico, Cordas de Poliéster e Cordas de Polietileno, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
Plásmodia Cabos e Cordas
A Plásmodia Cabos e Cordas é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Cordas de Polietileno, Cordas de Nylon, Cordas de Polipropileno e Cordas de Poliéster. Sediada em Guarulhos - SP, está no mercado desde 1964.
Seu portfólio abrange Cordas de Polietileno, Cordas de Nylon, Cordas de Polipropileno, Cordas de Poliéster, Cordas de Algodão, Cordas para Náutica, Cordas Trançadas e Torcidas e Cabos Navais de Ancoragem, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
COFIBAM
A COFIBAM atua no fornecimento de Cabos de Energia para Uso Naval, Fios e Cabos para Veículos, Capacitores Eletrolíticos e Cabos para Média Tensão para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Carapicuíba - SP e atende clientes em todo o Brasil.
A linha de atuação inclui Cabos de Energia para Uso Naval, Fios e Cabos para Veículos, Capacitores Eletrolíticos, Cabos para Média Tensão, Cabos Especiais, Cabos de Potência, Cabos de Cobre e Condutores Elétricos, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
CABOLUC | Cabos de Aço
A CABOLUC atua no fornecimento de Cabo de Aço Galvanizado, Cabo de Aço Polido, Cabo de Aço Revestido com Plástico e Cabos de Aço para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
A linha de atuação inclui Cabo de Aço Galvanizado, Cabo de Aço Polido, Cabo de Aço Revestido com Plástico, Cabos de Aço, Cabos com Alma de Aço, Clips para Cabos de Aço, Esticadores para Cabos de Aço e Conectores para Cabos de Aço, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
Natec Equipamentos
A Natec Equipamentos é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Bombas Navais, Cabos de Energia para Uso Naval, Cabos Navais e Cabos Navais de Ancoragem. Está localizada em Rio de Janeiro - RJ e atende clientes em todo o Brasil.
Seu portfólio abrange Bombas Navais, Cabos de Energia para Uso Naval, Cabos Navais, Cabos Navais de Ancoragem, Caixas de Distribuição para Uso Naval, Caixas de Ligação Elétrica para Uso Naval, Máquinas e Equipamentos para a Industria Naval e Ferramentas de Corte, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
DNC ELÉTRICA | Materiais Elétricos e Automação Industrial
A DNC ELÉTRICA é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador no segmento de Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico para Ambientes Explosivos, Tubos Espirais e Canaletas Elétricas. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
Seu portfólio abrange Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico para Ambientes Explosivos, Tubos Espirais, Canaletas Elétricas, Caixas para Disjuntores, Contatores Integrados - Disjuntor/Seccionador, Disjuntor Diferencial Residual - DR e Disjuntores à Prova de Explosão, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
VASTI CORDAS
A VASTI CORDAS atua no fornecimento de Cabos Navais de Ancoragem, Cordas de Sisal, Fios de Sisal e Tapetes de Sisal para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
A linha de atuação inclui Cabos Navais de Ancoragem, Cordas de Sisal, Fios de Sisal, Tapetes de Sisal, Fio Agrícola Baler Twine, Fibras de Sisal, Corda de Pular e Cordas de Algodão, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
SISALSUL | Fios e Tecidos de Fibras Naturais
A SISALSUL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador no segmento de Fibras de Sisal, Cordas de Sisal, Fio Agrícola Baler Twine e Fios de Sisal. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
Seu portfólio abrange Fibras de Sisal, Cordas de Sisal, Fio Agrícola Baler Twine, Fios de Sisal, Tapetes de Sisal, Discos de Sisal para Polimento, Fios de Rami e Fitilhos Plásticos, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Grupo Erviegas - Divisão Náutica
A Grupo Erviegas - Divisão Náutica atua como fabricante, importador, exportador e prestador de serviços, com foco em Equipamentos para Atracação, Ganchos de Ancoragem, Cabos Navais de Ancoragem e Artigos de Decoração. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Equipamentos para Atracação, Ganchos de Ancoragem, Cabos Navais de Ancoragem, Artigos de Decoração, Amarradores de Ferragens, Marteletes de Agulha, Fechos de Aço Inox e Fechaduras, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
FITACABO | Movimentação e Amarração de Cargas
A FITACABO atua no fornecimento de Catracas para Amarração de Cargas, Cintas de Poliéster, Fita de Poliéster e Fitas para Amarração para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
A linha de atuação inclui Catracas para Amarração de Cargas, Cintas de Poliéster, Fita de Poliéster, Fitas para Amarração, Cintas para Amarração de Cargas, Cabos Navais de Ancoragem, Ganchos de Amarração para Carroceria e Componentes para Amarração de Cargas, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
MAZZAFERRO | Fibras e Fios Sintéticos
A MAZZAFERRO atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador, com foco em Cordas de Fibras Sintéticas, Cordas de Poliamida, Cordas de Polipropileno e Fibras Sintéticas. Está localizada em Diadema - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Cordas de Fibras Sintéticas, Cordas de Poliamida, Cordas de Polipropileno, Fibras Sintéticas, Fibras Sintéticas para a Fabricação de Móveis, Fios para Pesca, Panagens para Redes de Pesca e Flutuadores para Redes de Pesca, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Frati Suprimentos Industriais
A Frati Suprimentos Industriais oferece soluções em Cabos de Aço, Laços de Cabos de Aço, Cintas de Poliéster e Correntes, atendendo o mercado corporativo. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
No catálogo, a empresa oferece Cabos de Aço, Laços de Cabos de Aço, Cintas de Poliéster, Correntes, Cabos Navais de Ancoragem, Ganchos de Içamento, Manilhas e Alpinismo Industrial.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
EMPÓRIO SISU | Loja Online
A EMPÓRIO SISU é uma empresa que atua como distribuidor, revenda e loja online no segmento de Cordas de Fibras Sintéticas, Cordas de Sisal, Cabos Navais de Ancoragem e Fios de Rami. Sediada em Itaquaquecetuba - SP, está no mercado desde 2019.
Seu portfólio abrange Cordas de Fibras Sintéticas, Cordas de Sisal, Cabos Navais de Ancoragem, Fios de Rami, Fibras de Sisal, Fios de Sisal, Tapetes de Sisal e Fio Agrícola Baler Twine, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
CENTER CABO | Acessórios para Movimentação de Carga
Acessórios para movimentação, elevação e amarração de cargas.
Trabalhamos com acessórios como cinta de poliéster para elevação de cargas, fitas de poliéster para amarração de cargas, cabos de aço, laços, manilhas, ganchos, esticadores, linha completa grau-8 e grau-10 etc e linha de vida.
Além de uma linha completa acessórios para movimentação de cargas, somos lideres em treinamento em operação de guindastes, incluindo:
- Curso e Treinamento para Operadores de Guindastes sobre rodas e esteiras.
- Certificação nos Guindastes veiculares ou guindauto de todas as marcas e modelos, Truck Crane , Guindastes de Esteira, All Terrain e outros .
- Formação de Rigger Sinalizador Homem de Campo .
- Curso especializado em capacitar operadores de guindaste conforme Lei 6514 / Portaria 3214 / NR 11, NR 12 , NR 18 de 1978 / Consolidação das Leis do Trabalho, relativas à Segurança e Medicina do Trabalho.
- Carga horária é de 20 horas, podendo o curso ser realizado aos sábados ou domingos, In Company (nas dependências da empresa contratante, em qualquer lugar do Estado de São Paulo) ou Presencial (em dependência própria).