Pular para o conteúdo

Fornecedores de Cera de Abelha

Encontramos 9 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

Campolandia Equipamentos Apicultura

Campolandia Equipamentos Apicultura

Curitiba - PR
+1

A Campolandia Equipamentos Apicultura oferece soluções em Equipamentos para Apicultura, Alimentadores de Abelhas, Centrífugas para Extração de Mel e Cera de Abelha, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em Curitiba - PR e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Equipamentos para Apicultura, Alimentadores de Abelhas, Centrífugas para Extração de Mel, Cera de Abelha, Mel Orgânico e Fumigadores para Apicultura.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Cloroquímica

Cloroquímica

Curitiba - PR
+1

A Cloroquímica oferece soluções em Ácido Acético, Ácido Acético Glacial, Ácido Ascórbico e Ácido Cítrico, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Curitiba - PR, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Ácido Acético, Ácido Acético Glacial, Ácido Ascórbico, Ácido Cítrico, Ácido Crômico, Ácido Clorídrico, Ácido Esteárico Animal e Ácido Fosfórico Alimentício, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

ESTORIL QUÍMICA | Matérias-Primas para Cosmético e Domissanitário

ESTORIL QUÍMICA | Matérias-Primas para Cosmético e Domissanitário

Rio de Janeiro - RJ
+3

A ESTORIL QUÍMICA atua como fabricante, distribuidor, importador e exportador, com foco em Ácido Eritórbico, Ácido Cítrico, Ácido Caprílico e Ácido Benzóico. Com sede em Rio de Janeiro - RJ, atende empresas de diversas regiões.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Ácido Eritórbico, Ácido Cítrico, Ácido Caprílico, Ácido Benzóico, Ácido Ascórbico, Ácido Esteárico Animal, Acido Láctico e Ácido Mirístico, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Dipa Química

Dipa Química

Curitiba - PR
+1

A Dipa Química oferece soluções em Ácido Acético, Ácido Acético Glacial, Ácido Ascórbico e Ácido Cítrico, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em Curitiba - PR e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Ácido Acético, Ácido Acético Glacial, Ácido Ascórbico, Ácido Cítrico, Ácido Crômico, Ácido Clorídrico, Ácido Esteárico Animal e Ácido Fosfórico Alimentício, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Meliponário da Juréia

Meliponário da Juréia

Pedro de Toledo - SP

A Meliponário da Juréia atua como fabricante, com foco em Transporte de Animais Silvestres, Colméia para Abelha sem Ferrão, Mel de Abelhas Nativas e Criador de Abelhas. A partir de Pedro de Toledo - SP, atende demandas de todo o país.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Transporte de Animais Silvestres, Colméia para Abelha sem Ferrão, Mel de Abelhas Nativas, Criador de Abelhas, Alimentadores de Abelhas, Atrativos para Abelhas, Mel de Uruçu Amarela e Mel Silvestre, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Anúncio
ZUNN | Indústria e Comércio de Alimentos

ZUNN | Indústria e Comércio de Alimentos

São Gabriel - RS
+1

A ZUNN oferece soluções em Cera de Abelha, Mel em Sachet, Mel Silvestre e Mel de Abelhas Nativas, atendendo o mercado corporativo. Sediada em São Gabriel - RS, está no mercado desde 1990.

No catálogo, a empresa oferece Cera de Abelha, Mel em Sachet, Mel Silvestre, Mel de Abelhas Nativas, Mel para Exportação, Suplementos Vitamínicos, Mel em Balde e Mel em Tambor, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

APIÁRIO FLOR DA SERRA | Mel e Derivados

APIÁRIO FLOR DA SERRA | Mel e Derivados

Carangola - MG
+3

A APIÁRIO FLOR DA SERRA é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, exportador e revenda no segmento de Atrativos para Abelhas, Balas de Mel, Colméias e Cosméticos à Base de Mel. Sediada em Carangola - MG, está no mercado desde 1994.

Seu portfólio abrange Atrativos para Abelhas, Balas de Mel, Colméias, Cosméticos à Base de Mel, Criador de Abelhas, Extrato de Própolis, Cera de Abelha e Mel de Abelhas Nativas, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Inovanutre | Produtos Químicos

Inovanutre | Produtos Químicos

São Paulo - SP
+1

A Inovanutre oferece soluções em Hidrorepelentes para a Construção Civil, Ácido Esteárico Animal, Estearina Tripla e Produtos Químicos, atendendo o mercado corporativo. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2025.

No catálogo, a empresa oferece Hidrorepelentes para a Construção Civil, Ácido Esteárico Animal, Estearina Tripla, Produtos Químicos, Produtos Químicos para Cosméticos, Cera Bisteramida, Cera de Polietileno e Ceras para Velas, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Indústria Química.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

SUBLIME MEL

SUBLIME MEL

Osasco - SP
+1

A SUBLIME MEL atua no fornecimento de Cosméticos à Base de Mel, Mel para Exportação, Mel e Mel Rico para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Osasco - SP, está no mercado desde 2022.

A linha de atuação inclui Cosméticos à Base de Mel, Mel para Exportação, Mel, Mel Rico, Mel Silvestre, Produtos à Base de Mel, Sprays de Mel e Propólis e Mel em Balde, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Alimentos e Beleza, Estética, Cosmética e Higiene Pessoal.

Mostrando 1-9 de 9 resultados

As abelhas produzem cera de abelha, uma substância natural utilizada na construção de suas colmeias.

Trata-se de uma cera dura, de tonalidade amarelada ou marrom claro, com textura granulada e aroma suave e doce.

A cera de abelha é utilizada em diversos setores, com uma ampla gama de aplicações.

Na indústria de cosméticos e cuidados pessoais, é um componente frequente em itens como loções, cremes, batons, bálsamos labiais e pomadas.

Sua textura e características emolientes contribuem para a hidratação e proteção da pele, criando uma barreira que previne a perda de umidade.