Fornecedores de Compostos Lácteos em Pó
Encontramos 1 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
Itambé
A Itambé atua no fornecimento de Compostos Lácteos em Pó, Compostos Lácteos, Leite em Pó Integral e Leite Condensado para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Belo Horizonte - MG e atende clientes em todo o Brasil.
A linha de atuação inclui Compostos Lácteos em Pó, Compostos Lácteos, Leite em Pó Integral, Leite Condensado, Creme de Leite, Manteiga, Manteiga para Marcas Próprias e Laticínios, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
Os compostos lácteos em pó são produtos que resultam da desidratação do leite integral ou de partes do mesmo, como proteínas, lactose e gorduras.
São utilizados na indústria alimentícia como ingredientes em diversas receitas, como bolos, sorvetes e biscoitos.
Além disso, os compostos lácteos em pó são bastante utilizados em países em desenvolvimento como alternativa ao leite integral líquido, pois possuem uma vida útil maior e reduzem a necessidade de refrigeração.
Existem diversos tipos de compostos lácteos em pó, como os para laticínios, para panificação, para confeitaria e para bebidas.
A qualidade desses produtos depende da escolha da matéria-prima utilizada na produção e das condições de armazenamento.
É importante lembrar que, por serem produtos desidratados, os compostos lácteos em pó requerem a adição de água para serem consumidos.