Fornecedores de Disjuntores a Seco
Encontramos 8 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
RELE | Materiais Elétricos
A RELE fornece as melhores marcas em MATERIAIS ELÉTRICOS para que suas instalações tenham segurança e longevidade: 3M - ABALUX - BROTHER - CEMAR - CORFIO - DUTOTEC - ELECON - EMPALUX - ENERBRAS - FURUKAWA - PHILIPS - PIAL - SCHNEIDER ELECTRIC - SIEMENS -STECK - TIGRE - TRANSMÓBIL - WEG - WETZEL.
SUPPLYTECH | Soluções Técnicas para a Indústria
A SUPPLYTECH oferece soluções em Acionamentos de Motores Elétricos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Painéis Elétricos e Atuadores Elétricos, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
No catálogo, a empresa oferece Acionamentos de Motores Elétricos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Painéis Elétricos, Atuadores Elétricos, Autotransformadores a Seco, Autotransformadores a Óleo, Autotransformadores Monofásicos - ATFM e Bornes, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
ELETROLUZ | Materiais Elétricos
A ELETROLUZ atua como distribuidor, importador, revenda e loja online, com foco em Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos e Fios, Acessórios para Painéis Elétricos e Acionamentos Elétricos. A partir de Maringá - PR, atende demandas de todo o país.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos e Fios, Acessórios para Painéis Elétricos, Acionamentos Elétricos, Acionamentos Elétricos para Móveis e Estofados, Acessórios para Cabos de Media Tensão, Abraçadeira para Cabos e Acionamentos de Motores Elétricos, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
RIMO | Elétrica e Iluminação
A RIMO é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Abraçadeira para Cabos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Acessórios para Cabos e Fios. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 1989.
Seu portfólio abrange Abraçadeira para Cabos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos de Media Tensão, Acessórios para Cabos e Fios, Acessórios para Instalações Elétricas, Acionamentos Elétricos para Móveis e Estofados, Acumuladores Elétricos e Adaptadores Elétricos, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
INSPIRE | Iluminação e Materiais Elétricos
A INSPIRE é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Abraçadeira para Cabos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Acessórios para Cabos e Fios. Sediada em Santana de Parnaíba - SP, está no mercado desde 2020.
Seu portfólio abrange Abraçadeira para Cabos, Acessórios Elétricos, Acessórios para Cabos de Media Tensão, Acessórios para Cabos e Fios, Acessórios para Instalações Elétricas, Acionamentos Elétricos para Móveis e Estofados, Acumuladores Elétricos e Adaptadores Elétricos, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações
A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Umuarama - PR, está no mercado desde 2020.
No catálogo, a empresa oferece Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo, Aço Laminado a Quente, Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água e Adesivos à Base de Borracha, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
BP COMERCIAL | Materiais Elétricos e de Automação
A BP COMERCIAL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, importador e revenda no segmento de Abafadores de Fogo, Disjuntores, Analisadores Disjuntores e Caixas para Disjuntores. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2020.
Seu portfólio abrange Abafadores de Fogo, Disjuntores, Analisadores Disjuntores, Caixas para Disjuntores, Disjuntores a Diodo, Disjuntores a Gás, Disjuntores a Gás SF6 e Disjuntores a Óleo, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Indústria Elétrica e de Iluminação.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
NEOPRO | Equipamentos para Distribuição e Controle de EnergiaVerificada
A NEOPRO é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Painéis Elétricos, Painéis para Comando de Equipamentos Industriais, Centros de Controle de Motores - CCM e Quadros de Distribuição. Sediada em Cotia - SP, está no mercado desde 2008.
Seu portfólio abrange Painéis Elétricos, Painéis para Comando de Equipamentos Industriais, Centros de Controle de Motores - CCM, Quadros de Distribuição, Painéis de Controle, Quadros Elétricos, Painéis Elétricos de Média Tensão e Painéis Elétricos de Baixa Tensão - TTA, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Meio Ambiente - Água e Saneamento, Aquecimento e Refrigeração e Alimentos.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.