Fornecedores de Equipamentos para Medição de Torque
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
VEGTRON | Calibração de Instrumentos
A VEGTRON oferece soluções em Alicates Voltímetros, Alicates Wattímetros, Alicates Analógicos e Alicates-Terrômetros, atendendo o mercado corporativo. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
No catálogo, a empresa oferece Alicates Voltímetros, Alicates Wattímetros, Alicates Analógicos, Alicates-Terrômetros, Analisadores de Condutividade, Analisadores de Energia, Analisadores de Gases e Analisadores de Vibração, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
New Torque
A New Torque é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Manutenção Eletromecânica, Equipamentos para Medição de Torque, Ferramentas de Torque e Manutenção Mecânica. Com sede em Timóteo - MG, atende empresas de diversas regiões.
Seu portfólio abrange Manutenção Eletromecânica, Equipamentos para Medição de Torque, Ferramentas de Torque, Manutenção Mecânica, Ferramentas de Corte Diamantadas, Serviço de Torqueamento Hidráulico, Serviços de Tensionamento e Locação de Bombas, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
PAFER | Componentes para Indústria
A PAFER é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Abraçadeira de Aço Inox, Abraçadeira Porca e Parafuso, Acessórios para Fixação e Acessórios para Fixação de Telhas. A partir de Joinville - SC, atende demandas de todo o país.
Seu portfólio abrange Abraçadeira de Aço Inox, Abraçadeira Porca e Parafuso, Acessórios para Fixação, Acessórios para Fixação de Telhas, Acessórios para Vidro Temperado, Anel Elástico, Anel de Fixação e Buchas de Fixação, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
Pocket194 | Calibração e Reparo de Instrumentos
A Pocket194 cuida da gestão da manutenção e reparo de instrumentos de medição para as mais distintas finalidades. Atuamos como facilitadores entre as empresas e os laboratórios na Calibração e Reparo de: Manômetros Digitais e Analógicos, Manovacuômetro, Transmissores, Controladores, Pressostatos, Válvulas, Registradores Gráficos, Esfigmomanômetros, etc.

Itest Medição e Automação
A Itest Medição e Automação atua como distribuidor, revenda, prestador de serviços e loja online, com foco em Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição, Alicates Wattímetros e Análise de Vibração. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição, Alicates Wattímetros, Análise de Vibração, Equipamentos de Medição, Equipamentos para Medição de Grandeza Elétrica, Equipamentos para Medição de Torque e Ferramentas de Medição, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
Poli Control Instrumentos de Controle Ambiental
A Poli Control Instrumentos de Controle Ambiental atua no fornecimento de Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição, Analisadores de Ruidos e Análise de Vibração para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Diadema - SP e atende clientes em todo o Brasil.
A linha de atuação inclui Acessórios para Equipamentos de Medição, Acessórios para Instrumentos de Medição, Analisadores de Ruidos, Análise de Vibração, Equipamentos de Medição, Equipamentos de Medição e Controle de Estática, Equipamentos Ópticos para Medição Tridimensional e Equipamentos para Medição de Grandeza Elétrica, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.