Pular para o conteúdo

Fornecedores de Instalação de Rede Estabilizada

Encontramos 7 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 7 fornecedores de Instalação de Rede Estabilizada atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RS e GO. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

UPSPRO TECNOLOGIA | Sistemas de Energia Controlada

UPSPRO TECNOLOGIA | Sistemas de Energia Controlada

São Paulo - SP

A UPSPRO TECNOLOGIA é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Locação de Nobreaks, Consultoria em TI, Instalação de Rede Estabilizada e Grupos Geradores Nobreak. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Completam a oferta Manutenção de Nobreaks.

EZATEC | Distribuidor Exclusivo BATERIAS LONG

EZATEC | Distribuidor Exclusivo BATERIAS LONG

São Paulo - SP

A EZATEC é uma empresa que atua como distribuidor, importador e empresa de assistência técnica no segmento de Baterias de Chumbo, Baterias Estacionárias, Baterias para Nobreaks e Baterias para UPS. Atua desde 1997 a partir de São Paulo - SP.

O portfólio se estende a Descarte de Nobreaks, Componentes Eletrônicos, Fontes Nobreak para Elevadores, Manutenção de Equipamentos de Informática, Unidades de Alimentação Ininterrupta - UPS e Manutenção de Nobreaks, entre outros.

SupTec | Suporte e Tecnologia

SupTec | Suporte e Tecnologia

Lorena - SP

A SupTec é uma empresa que atua como revenda, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Consultoria em TI, Consultoria em Servidores Linux, Consultoria em Linux e Administração de Servidores. Atua desde 2012 a partir de Lorena - SP.

A atuação também inclui Consultoria em Servidores Windows, Virtualização de Servidores, Servidor de Aplicativos, Computadores Industriais, Equipamentos para Data Center e Recuperação de Dados de Informática, entre outros.

Anúncio
CM Comandos Lineares

CM Comandos Lineares

São Paulo - SP
+3

A CM Comandos Lineares atua como fabricante, importador, exportador e prestador de serviços, com foco em Nobreak, Unidades de Alimentação Ininterrupta - UPS, Baterias para UPS e Estabilizador de Linha Elétrica. Atua desde 1983 a partir de São Paulo - SP.

O portfólio se estende a Estabilizadores de Tensão, Instalação de Equipamentos Elétricos, Transformadores a Seco, Transformadores de Baixa Tensão, Transformadores Isoladores e Sistema IT Médico, entre outros.

SISTEK | I.T. Services

SISTEK | I.T. Services

São Paulo - SP

A SISTEK oferece soluções em Instalações de Infraestrutura para Telecomunicações, Implantação de Redes Sem Fio - Wireless, Manutenção de Sistemas de Telecomunicações e Montagens para Telecomunicações para o mercado B2B. Fundada em 1987, tem sede em São Paulo - SP.

O portfólio se estende a Montagem de Cabeamento Estruturado, Consultoria em Redes de Voz e Dados, Projetos de Cabeamento Estruturado, Projetos de Redes de Voz e Dados, Montagem de Cabeamento Estruturado de Fibra Óptica e Soluções em Fibra Óptica, entre outros.

CS I Indústria Eletrônica

CS I Indústria Eletrônica

Caxias do Sul - RS

A CS I Indústria Eletrônica oferece soluções em Módulos Fotovoltaicos, Postes Fotovoltaicos, Nobreak e Estabilizadores de Tensão, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Caxias do Sul - RS, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Módulos Fotovoltaicos, Postes Fotovoltaicos, Nobreak, Estabilizadores de Tensão, Empresa Gaúcha, Fontes Nobreak para Elevadores, Grupos Geradores Nobreak e Instalação de Rede Estabilizada, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

GENESYS DISTRIBUIDORA | Suprimentos e Equipamentos de TI

GENESYS DISTRIBUIDORA | Suprimentos e Equipamentos de TI

Goiânia - GO
+2

A GENESYS DISTRIBUIDORA oferece soluções em Participa de Licitações, Computadores, Computadores de Médio Porte e Computadores de Pequeno Porte, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Goiânia - GO, está no mercado desde 2013.

No catálogo, a empresa oferece Participa de Licitações, Computadores, Computadores de Médio Porte, Computadores de Pequeno Porte, Computadores Gamers, Computadores Industriais, Notebooks e Monitores de Vídeo, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Vendas e Varejo, Supermercadistas, Atacadistas e Distribuidores e TI, Internet, Software e Informática.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-7 de 7 resultados
Rede estabilizada é uma instalação elétrica independente controlada por Nobreaks, esbilizadores de energia, fornecendo energia de forma segura e estável para equipamentos, livre de oscilações, sobrecargas e surtos elétricos. O sistema também evita danos por altas e baixas tensões. O sistema também mantém os equipamentos ligados, em casos de falta de fornecimento de energia.
Ganhe dinheiro vendendo sua marca. Ganhe tempo comprando uma marca.