Fornecedores de Laticínios no Atacado
Encontramos 12 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 12 fornecedores de Laticínios no Atacado atendem o mercado brasileiro, com empresas em RJ, PE, SP e PB. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
ZAMBONI DISTRIBUIDORA | Alimentos, Bebidas, Higiene e Limpeza
A ZAMBONI DISTRIBUIDORA atua no fornecimento de Distribuidora de Alimentos, Cosméticos no Atacado, Distribuidor de Produtos de Beleza e Distribuidor de Produtos de Higiene Pessoal para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Duque de Caxias - RJ e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Material de Limpeza no Atacado, Alimentos Semi Prontos para Food Service, Atende Food Service e Laticínios no Atacado.
Formaggio Distribuição de Alimentos
A Formaggio Distribuição de Alimentos é uma empresa que atua como distribuidor no segmento de Distribuidora de Alimentos, Produtos para Mercadinhos, Azeite de Oliva e Chantilly. A partir de Recife - PE, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Calda de Frutas, Carne Bovina Salgada e Curada - Jerked Beef, Queijo Brie, Frios e Embutidos, Queijo Gouda e Queijos Finos, entre outros.
Querokit Danone
A Querokit Danone atua como distribuidor e loja online, com foco em Iogurtes, Biscoitos Recheados, Biscoitos Cream Cracker e Laticínios no Atacado. Fica em Osasco - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Pão de Queijo Congelado, Empanadas Congeladas, Croissant Congelado, Pão de Hamburger, Pães Congelados e Pão Francês Congelado, entre outros.
CAUE DISTRIBUIDORA
A CAUE DISTRIBUIDORA é uma empresa que atua como distribuidor, revenda e loja online no segmento de Água Mineral com Gás, Água Mineral em Copo, Água Mineral e Água Mineral em Garrafas. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Distribuidor de Água Mineral, Garrafão para Água Mineral, Refrescos em Pó, Suco de Uva Integral Tinto, Sucos de Frutas Concentrados e Sucos de Frutas para Food Service, entre outros.
Brasquim Foods
A Brasquim Foods oferece soluções em Açúcar Cristal, Açúcar VHP, Produtos Químicos para a Indústria Sucroalcooleira e Produtos Químicos para o mercado B2B. A partir de Caieiras - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Produtos Químicos a Granel, Ácido Ascórbico, Ácido Cítrico, Ácido Clorídrico, Benzoato de Sódio e Benzoatos, entre outros.
Riograndense Distribuidora | Filial PB
A Riograndense Distribuidora trabalha com Distribuidor de Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos no Atacado, Distribuidora de Alimentos e Distribuidor de Bebidas não Alcoólicas, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em João Pessoa - PB e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Laticínios no Atacado, Material de Limpeza no Atacado e Perfumaria no Atacado.
CAPIL - Cooperativa Agropecuária de Itaocara
A CAPIL - Cooperativa Agropecuária de Itaocara atua como fabricante e distribuidor, com foco em Cooperativa Agroindustrial, Laticínios, Leite UHT e Leite Pasteurizado. Está localizada em Itaocara - RJ e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Leite Desnatado, Leite Integral, Doce de Leite Pastoso, Manteiga, Laticínios no Atacado e Queijo Minas sem Lactose.
Riograndense Distribuidora | Matriz
A Riograndense Distribuidora é uma empresa que atua como distribuidor no segmento de Distribuidor de Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos no Atacado, Distribuidora de Alimentos e Distribuidor de Bebidas não Alcoólicas. A partir de São José de Mipibu - RN, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Laticínios no Atacado, Material de Limpeza no Atacado e Perfumaria no Atacado.
PRO BIANN | Distribuidora de Alimentos e Bebidas
A PRO BIANN trabalha com Sal em Sachês, Açúcar em Sachês, Adoçantes em Sachês e Açúcar Mascavo em Sachês, atendendo empresas e compradores corporativos. Sediada em Osasco - SP, está no mercado desde 1996.
Além disso, a empresa trabalha com Açúcar Orgânico em Sachês, Sal do Himalaia em Sachês, Palitos de Dente Embalados Individualmente, Ketchup em Sachê, Maionese em Sachê e Mostarda em Sachê, entre outros.
Paulina Alimentos
A Paulina Alimentos trabalha com Leite em Pó Industrial, Leite em Pó Integral, Leite em Pó Desnatado e Soro de Leite em Pó, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Curitiba - PR, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Cacau em Pó, Cacau em Pó Alcalino, Cacau em Pó Alcalino Black, Doce de Leite Pastoso, Material de Limpeza no Atacado e Vassouras para Limpeza Doméstica, entre outros.
ECONATA LATICÍCIOS | Especialistas em Manteiga
A ECONATA LATICÍCIOS trabalha com Manteiga, Laticínios, Laticínios para Food Service e Laticínios no Atacado, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Pouso Alto - MG e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Fabricante de Marcas Próprias e Manteiga para Marcas Próprias. A empresa atende principalmente os setores de Alimentos.
QUEIJOS MILLANO
A Millano é uma marca do Laticínios Nosso, empresa familiar fundada em 1992 em Antônio Carlos, Minas Gerais. A produção começou de forma artesanal na Serra da Mantiqueira, com destaque para o queijo do reino, que continua sendo um dos principais produtos da empresa.
Além do queijo do reino, a linha Millano inclui parmesão, minas padrão, prato, queijo tipo caccio cavalo, manteiga e doce de leite. O laticínio acompanha a qualidade do leite junto aos produtores e realiza análises antes do processamento.
O mercado de laticínios no atacado é um segmento vital da cadeia de suprimentos de alimentos, conectando produtores e indústrias a uma vasta gama de clientes comerciais. Este setor abrange a venda em grandes volumes de produtos lácteos como leite, queijos, iogurtes, manteiga, requeijão e derivados, que são então distribuídos para supermercados, padarias, restaurantes, hotéis, lanchonetes e outras empresas do varejo ou food service.
A compra no atacado permite que esses negócios obtenham preços mais competitivos, garantam um abastecimento constante de produtos frescos e de qualidade, e otimizem seus estoques. Para os distribuidores e produtores, a venda em atacado representa uma forma eficiente de escoar grandes volumes de produção, alcançar diversos mercados e manter a fluidez de suas operações.
