Fornecedores de Adesivos à Base de Água
Encontramos 12 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 12 fornecedores de Adesivos à Base de Água atendem o mercado brasileiro, com empresas em RS, PR, SP e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
CONSTRUTEC | Produtos Técnicos para Construção Civil
GOTA | Adesivos e Fitas
A GOTA trabalha com Adesivos à Base de Água, Adesivos Acrílicos, Adesivos Anaeróbicos e Adesivos Bicomponentes, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Curitiba - PR e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Adesivos de Fixação, Adesivos de PVA, Adesivos de Travamento, Adesivos em Spray, Adesivos em Cartucho e Adesivos Epoxi, entre outros.
NOVVA MIDIA | Suprimentos para Comunicação Visual
A NOVVA MIDIA atua no fornecimento de Comunicação Visual - Design Gráfico, Vinil Adesivo, Elementos para Decoração de Vitrines e Adesivos para a Construção Civil para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2008 a partir de São Paulo - SP.
O portfólio se estende a Adesivos Eletrostáticos, Estiletes, Acessórios para Serigrafia, Adesivos à Base de Água, Adesivos Acrílicos e Adesivos à Base de Solventes, entre outros.
AGÊNCIA LEET | Gráfica 24 Horas
A AGÊNCIA LEET é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Impressão Offset, Impressão Digital, Adesivos à Base de Água e Adesivos de Goma. Fica em Osasco - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Adesivos de Fixação, Adesivos Decorativos, Adesivos Especiais, Adesivos para Sinalização, Adesivos para Veículos e Banners em Formatos Especiais, entre outros.
ETIPRESS | Etiquetas Adesivas
A ETIPRESS trabalha com Adesivos à Base de Borracha, Adesivos à Base de Solventes, Adesivos Acrílicos e Adesivos à Base de Acetato, atendendo empresas e compradores corporativos. Fundada em 1994, tem sede em São Paulo - SP.
Completam a oferta Adesivos Blackout, Adesivos de Segurança para Veículos, Adesivos Decorativos, Adesivos à Base de Água, Adesivos de Fixação e Adesivos para a Construção Civil, entre outros.
ADERE | Produtos Auto Adesivos Ltda
A ADERE trabalha com Adesivos à Base de Solventes, Adesivos à Base de Água, Adesivos Acrílicos e Adesivos à Base de Borracha, atendendo empresas e compradores corporativos. Sediada em Sumaré - SP, está no mercado desde 1967.
O portfólio se estende a Adesivos Hot Melt, Adesivos Industriais, Adesivos para Laminação, Adesivos PVA, Adesivos Sintéticos e Fitas Adesivas, entre outros.
ELEAR | Pisos Vinílicos, Laminados, Rodapés e Complementos
A ELEAR atua no fornecimento de Acabamentos Finos para a Construção Civil, Acabamentos para a Construção Civil, Rodapés e Rodapé de Plástico para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2016 a partir de Rio de Janeiro - RJ.
O portfólio se estende a Rodapé de Madeira, Rodapé de PVC, Perfis de Alumínio, Loja de Material de Construção, Pisos Vinílicos e Pisos Vinílicos em Manta, entre outros. Entre os setores atendidos estão Arquitetura, Casa e Decoração, Compras e Supply Chain e Construção Civil.
Q8 FERRAMENTAS EM GERAL
A Q8 FERRAMENTAS EM GERAL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e empresa de assistência técnica no segmento de Acessórios Abrasivos, Afiação de Ferramentas, Alicate Universal e Alicates Bico Chato Curto. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2024.
Seu portfólio abrange Acessórios Abrasivos, Afiação de Ferramentas, Alicate Universal, Alicates Bico Chato Curto, Alicates Bomba d'Água, Alicates de Corte Diagonal, Arcos de Serra e Serrotes, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Automação, Compras e Supply Chain e Construção Civil.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
UMUFER | Ferragens Armadas e Edificações
A UMUFER oferece soluções em Acessórios de Combate a Incêndios, Aço Acabado a Frio, Aço Fundido a Vácuo e Aço Laminado a Quente para o mercado B2B. Fundada em 2020, tem sede em Umuarama - PR.
A atuação também inclui Aço para Formação a Frio, Aço Relaminado a Frio, Adesivos à Base de Água, Adesivos à Base de Borracha, Adesivos à Base de Solventes e Adesivos Líquidos para a Indústria Gráfica, entre outros.
PLASTITAPE | Produtos para Fechamento de Embalagens
A PLASTITAPE atua no fornecimento de Adesivos à Base de Água, Adesivos à Base de Solventes, Adesivos Acrílicos e Aplicador de Fita Adesiva para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Pinhais - PR, está no mercado desde 2013.
O portfólio se estende a Arqueadoras Automáticas de Fitas, Fitas de Arquear, Fitas de PET, Embaladoras de Paletes, Robôs Paletizadores e Suprimentos para Embalagens Industriais, entre outros.
MASTERGRAF EXPRESS | Impressão Offset e Digital
A MASTERGRAF EXPRESS atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Impressão, Etiquetas para Impressão a Laser, Impressão de Adesivos e Impressão com Cortes Especiais. Sediada em Caxias do Sul - RS, está no mercado desde 2022.
O portfólio se estende a Impressão com Aplicação de Verniz, Impressão de Cartões de Natal, Cartões de Visita, Impressão de Catálogos, Impressão de Crachás e Impressão de Faixas, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Produção Gráfica e Impressão Digital.
MultiColasVerificada
A MultiColas trabalha com Colas Semi-Sintéticas, Colas Sintéticas, Fabricante de Colas e Colas, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 1996 a partir de Jundiaí - SP.
Completam a oferta Colas com Base em Água, Adesivos Industriais, Adesivos Acrílicos, Adesivos para Rótulos e Etiquetas, Colas para a Indústria Gráfica e Cola de Contato, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Indústria Química.
