Fornecedores de Equipamentos e Instalações de Água e Esgoto
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Equipamentos e Instalações de Água e Esgoto atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, MG, GO e PE. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

FCL Ar Condicionado e Aquecimento
A FCL Ar Condicionado e Aquecimento trabalha com Acessórios para Instalações Elétricas, Equipamentos e Instalações de Água e Esgoto, Fios e Cabos para Instalações Elétricas e Manutenção de Trocadores de Calor, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Limpeza e Higienização de Ar Condicionado, Registros de PVC, Tubos Sanitários de PVC e Tubos Soldáveis.

Alex André Terraplenagem
A Alex André Terraplenagem atua como prestador de serviços, com foco em Serviços de Terraplenagem e Equipamentos e Instalações de Água e Esgoto. Está localizada em Itupeva - SP e atende clientes em todo o Brasil.
SAE Ituiutaba
A SAE Ituiutaba trabalha com Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA, Construção de Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes e Adutoras para Saneamento, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Ituiutaba - MG, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Projetos de Saneamento Urbano, Projetos de Sistema de Tratamento de Água, Projetos de Planejamento Urbano, Soluções para Saneamento Urbano, Equipamentos e Instalações de Água e Esgoto e Equipamentos para a Distribuição de Água, entre outros.

D.D. Ilha Ambiental
A D.D. Ilha Ambiental oferece soluções em Controle de Pragas Urbanas, Sistemas Ecológicos de Controle de Pragas Urbanas, Sistemas Ecológicos de Controle de Pragas Agrícolas e Controle de Pombos para o mercado B2B. Com sede em Ilhabela - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Dedetizadora, Estações Compactas de Tratamento de Esgoto, Gestão de Redes de Esgoto, Tintas Anti-Chamas, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes e Equipamentos e Instalações de Água e Esgoto.
TECNOVOLT | Hidráulico e Elétrico
A TECNOVOLT atua como revenda e prestador de serviços, com foco em Acessórios Elétricos, Acessórios para Painéis Elétricos, Acionamentos de Motores Elétricos e Acionamentos Elétricos. A partir de Itumbiara - GO, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Acumuladores Elétricos, Adaptadores Elétricos, Alicates Pneumáticos para Cabos Elétricos, Análises de Energia Incidente e ATPV, Andaimes Suspensos Elétricos e Aplicadores de Terminais Elétricos, entre outros.
RHOFER AMBIENTAL | Tratamento de Água e Afluentes
A RHOFER AMBIENTAL oferece soluções em Dicloroisocianurato de Sódio, Germicidas para Água de Consumo Animal, Hipoclorito de Cálcio e Produtos de Limpeza para Piscinas para o mercado B2B. Sediada em Paulista - PE, está no mercado desde 2009.
A atuação também inclui Cloro Granulado, Desinfetantes para Piscinas, Desinfetantes Base Hipoclorito de Sódio, Hipoclorito de Sódio, Produtos Químicos e Policloreto de Alumínio, entre outros.
