Fornecedores de Temperos a Granel
Encontramos 8 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
TUCHEF ALIMENTOS | Temperos a Granel
A TUCHEF ALIMENTOS atua como fabricante e distribuidor, com foco em Cebola Desidratada, Colorau, Açafrão da Terra em Pó e Alho Importado. Sediada em Guarulhos - SP, está no mercado desde 2023.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Cebola Desidratada, Colorau, Açafrão da Terra em Pó, Alho Importado, Canela em Pau a Granel, Canela em Pau Embalada, Canela em Pó Embalada e Gengibre em Pó, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
COMERCIAL MARQUES | Atacadista de Condimentos
A COMERCIAL MARQUES é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor e revenda no segmento de Açafrão da Terra em Pó, Alecrim Desidratado, Alho Desidratado e Alho Importado. Sediada em Catalão - GO, está no mercado desde 2024.
Seu portfólio abrange Açafrão da Terra em Pó, Alecrim Desidratado, Alho Desidratado, Alho Importado, Alho Orgânico, Alho Triturado, Amaciante para Carnes e Canela em Pau a Granel, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
RIVES ALIMENTOS | Distribuidora no Atacado
A RIVES ALIMENTOS atua como distribuidor, com foco em Azeite de Oliva a Granel, Azeite de Oliva Extra Virgem a Granel, Azeitonas Pretas a Granel e Azeitonas Verdes a Granel. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2022.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Azeite de Oliva a Granel, Azeite de Oliva Extra Virgem a Granel, Azeitonas Pretas a Granel, Azeitonas Verdes a Granel, Bandinha de Feijão a Granel, Café de Açaí a Granel, Canela em Pau a Granel e Canela em Pó a Granel, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
ALHO RAINHA
A ALHO RAINHA oferece soluções em Alho Descascado, Alho Desidratado, Alho em Pó e Alho Frito, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Belo Horizonte - MG, está no mercado desde 2021.
No catálogo, a empresa oferece Alho Descascado, Alho Desidratado, Alho em Pó, Alho Frito, Alho In Natura Embalado, Alho Nacional, Alho Roxo e Alho Triturado, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
COPOL FOOD | Produtos Alimentícios
A COPOL FOOD atua como distribuidor e revenda, com foco em Alimentos Funcionais, Adoçantes em Sachês, Margarina e Arroz Branco. A partir de Osasco - SP, atende demandas de todo o país.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Alimentos Funcionais, Adoçantes em Sachês, Margarina, Arroz Branco, Arroz Integral, Feijão Carioca, Feijão Fradinho e Feijão Preto, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
ASTER NUTS | Frutas Secas, Especiarias, Conservas e Aditivos
A ASTER NUTS atua como fabricante, distribuidor e importador, com foco em Alimentos Importados, Amêndoas Secas, Avelã sem Casca e Avelã com Casca. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2006.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Alimentos Importados, Amêndoas Secas, Avelã sem Casca, Avelã com Casca, Amêndoa Laminada, Amêndoas Confeitadas, Amêndoas Cruas e Amêndoas Defumadas, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
Fronteira Embalagens e Descartáveis
A Fronteira Embalagens e Descartáveis oferece soluções em Assadeiras Descartáveis, Aventais Descartáveis, Copos Descartáveis e Copos Descartáveis de Acrílico, atendendo o mercado corporativo. Sediada em São Gonçalo - RJ, está no mercado desde 2022.
No catálogo, a empresa oferece Assadeiras Descartáveis, Aventais Descartáveis, Copos Descartáveis, Copos Descartáveis de Acrílico, Copos Descartáveis de Papel, Descartáveis para Escritórios, Descartáveis para Festas e Eventos e Embalagens de Alumínio Descartáveis, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Vendas e Varejo, Embalagens e Limpeza, Higiene e Conservação.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
Temperos são componentes empregados na preparação e cocção dos alimentos para adicionar sabor, aroma e, ocasionalmente, cor aos pratos.
Englobam uma vasta gama de especiarias (como pimenta, cravo, canela, noz-moscada), ervas (como manjericão, tomilho, orégano, salsa) e outros componentes como sal, alho e cebola.
Os temperos são essenciais para criar a base de sabor de um prato, sendo incorporados em várias fases do preparo, como na marinada, durante o cozimento ou na finalização.